BARRACO NO BAIRRO AÇUDE : XAXÁ QUASE DESCEU O CACETE EM SORÓ


Xaxá estava fora de si e quis dar uns sopapos nas trombas do Soró

Durante as eleições do Conselho Tutelar que foram realizadas no bairro Açude (Volta Redonda), aconteceu também um verdadeiro "BARRACO" entre o Vereador Soró e Presidente da AMABA (Associação de Moradores e Amigos do Bairro Açude) Xaxá.

Os dois citados bateram boca e quase partiram para a violência física, ficaram completamente fora de si. Soró teve que correr para perto dos Guardas Municipais para não apanhar do Xaxá, que veio com tudo pra cima dele, disposto a descer o cacete. Essa cena vergonhosa aconteceu na presença da promotora Flávia da Silva Marcodes.

Indganado, Xaxá pediu para promotora prender o Soró acusando-o de corrupção, disse também que o Vereador levava 35 carros com pessoas que ele comprou para votar em seus 3 candidatos.

UMA PENA QUE NINGUEM FOTOGRAFOU MAIS ESSA BAIXARIA DO SORÓ....

1 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

O Soró por onde passa deixa um rastro. Eu localizaria ele fácil em Volta Redonda. É só saber de uma confusão lá está o Soró. Seu apelido significa segundo dicionário: Parte que permanece líquida após a coagulação de um fluido orgânico. Dizem que sempre escorre quando ele se mete em suas inúmeras confusões. Soube de uma mulher que deu na cara dele e se não corre ia apanhar em praça pública. A última merda é defender nepotismo na Câmara. Ninguém merece este carinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...