SORÓ NÃO GOSTA DE BLOGUEIROS


Soró  é mal encarado com o blogueiro Johnes Herbert

Já que os jornais da Região Sul Fluminense tem o rabo tão preso que não são capazes de comentar o que acontece na política regional, a única solução para aqueles que querem saber o que acontece de verdade no cenário político, é acompanhar os inúmeros blogs que se propõem a divulgar esses fatos com muito mais liberdade. Dada essa liberdade, é natural que blogueiros de todos os estilos demonstrem suas opiniões, contrarias e favoráveis à determinado assunto, partido ou candidato.

Os blogs são livres e essa liberdade incomoda muita gente. E, um dos mais incomodados com esse novo meio de comunicação, é o Vereador Soró, de Volta Redonda. O Vereador que sempre aprontou todas pela cidade, sempre que vê alguma crítica ao seu respeito em algum blog, fica indignado, nervoso, fica mais doido que touro de rodeio.

O blogueiro que mais sofre com a revolta de Soró (talvez pela proximidade e por se encontrarem muitas vezes) chama-se Johnes Hebert e escreve o blog Juventude de Barra Mansa.

Johnes conta as desventuras que passa com o vereador, que já o tratou abaixo de cachorro em seu gabinete. Em sua última postagem, o jovem relata o último encontro com o vereador:

(...) "Não sei porquê, mas o Soró me odeia. Vocês tinham que ver ontem... Fui a Câmara municipal de Volta Redonda, para rever alguns amigos que me chamaram lá, quando eu estou conversando com um e outro, chega e começa a falar com estas pessoas o Vereador Soró, que quando me viu ficou com os olhos arregalados, me encarando, de cara fechada. Eu não tenho nada contra o Soró, este homem deve me odiar por mais alguma coisa... Ou ele é maluco, ou não gosta de mim por que não gosta de ninguém... Mas aqui no blog eu só falo que as pessoas fazem" (...)

Só digo uma coisa ao vereador e a todos os políticos do Sul Fluminense:

As pessoas tem o direito, se não o dever, de criticar , avaliar e participar do vosso mandato político. O povo vos elegeu, e é ao povo que vocês devem satisfações.

Soró, se não quer ler críticas sobre você nos blogs, pede pra sair !

1 ✎ Comentários :

Edinho disse...

Pelo visto ele não gosta de blogueiros, da verdade, de ser honesto, da policia, da justiça e as demais convenções sociais legalmente institucionalizadas... É um bom momento para o povo que votou nele pensar se um homem que não gosta da liberdade de expressão principalmente da cobertura jornalistica politica, tem capacidade de representa-los...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...