PRODUTORAS PRECISAM DE ATORES NEGROS, BRANCOS E ALBINOS NO SUL FLUMINENSE

(Foto: Divulgação)

As produtoras Venkon Produções, Maiss Entretenimento e Promax Produções estão em busca de atores da região sul fluminense. O objetivo é ter cadastro de artistas nas produtoras e também para o teste de elenco do longa-metragem de terror/suspense sobrenatural A gruta, direção de Arthur Vinciprova.



Os perfis necessários
. Atores e atrizes negros (de 18 a 50 anos) 
. Atores e atrizes brancos (de 15 a 50 anos)
. Homem e mulher albino (de 21 a 40 anos) 

A primeira seleção será realizada via e-mail, onde apenas os selecionados receberão os dados para o teste presencial. Os interessados devem enviar curriculum artístico resumido e fotos para o e-mail: testedeelencoagruta@gmail.com 

O longa “A gruta” é o terceiro projeto cinematográfico da Venkon Produções, responsável pelos filmes “Turbulência” (2016) e “Rúcula com tomate seco” (2017), ambos distribuídos pela Downtown Filmes e Paris Filmes, e atualmente nas redes Telecine (On Demand e Play). A produção também terá à frente a Maiss Entretenimento e Promax Produções. 

A produção de “A gruta” acontecerá em outubro de 2018 em uma cidade paradisíaca brasileira. O gênero do filme é o terror sobrenatural, pouco explorado pelo cinema nacional e baseado em uma lenda brasileira e fatos reais. A sinopse está sendo mantida em segredo. O que a produção pôde adiantar é que o longa terá o ser humano convivendo em situações extremas, muito suspense e sustos. A produção executiva do filme é de Vinciprova, Fábio Soares e Miguel Veiga.

Mais informações clique >>> Aqui

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...