SEM TRABALHO, NAYARA JUSTINO VIRA VLOGGER

Foto: Redes Socias
A voltaderedondense Nayara Justino é mesmo uma campeã quando o assunto é reality show. A jovem atriz foi a vencedora de um reality no programa “Fantástico” da TV Globo, no ano de 2013. O prêmio era ser "Mulata Globeleza", ou seja, sambar nua de corpo pintado em plena tv aberta. Apesar da visibilidade da época, em poucos meses, a emissora optou por retirar Nayara do posto sem uma explicação plausível. Os jornais da época apontavam a grande rejeição que Nayara recebia, muitas críticas na internet ao seu corpo e de cunho racial.

Foto: Reprodução
No ano de 2017, Nayara e seu marido foram os grandes vencedores o reality show “Power Couple” da Rede Record. O casal venceu os demais concorrentes de forma esmagadora pela vontade do público com mais de 65% dos votos e embolsou cerca de 399 mil reais. A vitória de Nayara foi muito comemorada nas redes sociais. O fato é que além do casal ter tido um bom desempenho no reality de casais, o público de alguma forma parecia querer corrigir um erro cometido pela Globo no passado.
Com a vitória no “Power Couple” o público teve nas mãos a tentativa de “recompensar” o que aconteceu com Nayara na Globo. Na época a moça perdeu muitos trabalhos e se instaurou em uma profunda depressão. 
Foto: Reprodução
Em 2018, sem grandes trabalhos de destaque, Nayara e Cairo tentam não cair no total esquecimento através das redes sociais, onde comentam o Power Couple de maneira entusiástica e barulhenta. Os vlogs do casal tem chamado a atenção pelo amadorismo, mas talvez seja isso que torne seus vídeos mais interessantes e especiais.  



0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...