VOLTA REDONDA ODEIA O RICKY VALLEN ?

. (reprodução / orkut)
O cantor Ricky Vallen, tornou-se reconhecido nacionalmente através do programa Raul Gil (ainda na TV Record) onde se apresentava como calouro. Com o passar do tempo, suas apresentações semanais alavancaram sua carreira. O resultado foi a gravação de um CD e uma viagem à Las Vegas onde concorreu ao Grammy Latino como melhor cantor revelação em 2007. Entretanto, apesar desse inegável sucesso, o cantor ainda sofre com boatos de que tenha problemas de aceitação em sua cidade natal, Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro.

O que estaria por trás deste boato de negação da cidade? Talvez o fato de que seus shows por lá não terem assim tanto prestígio como na capital ou como em outras regiões. Ou seria a verdade daquela máxima que  diz que o santo de casa não faz nenhum milagre?

As calorosas  fans do cantor Ana Maria e Dilma discordam completamente de tudo isso:

Ana Maria diz:

-Volta Redonda não odeia Ricky Vallen, muito ao contrário, seus amigos e fãs o amam com paixão e respeito. O que acontece é que os poderosos da cidade fingem não ver o sucesso dos filhos de VR, mas que apesar disso fazem de tudo para divulgar seu nome, como Ricky Vallen, por exemplo.


Dilma diz:

-Acho que existem pesquisas feitas em lugares errados. Nós somos fãs do nosso Lindinho, nosso Príncipe, nosso Menino, nosso Tudo de Bom. Informo também, que uma grande maioria dessas fãs moram em vários Estados: Norte, Nordeste, Sul e Centro Oeste e a maioria no Sudeste e não está preocupada com o que uma parcela da população de Volta Redonda pensa dele. Lembramos, que ele já foi indicado para um Grammy e teve seu nome citado num auditório em Las Vegas para o mundo, como outros tantos que lá estavam. E para nós fãs, só interessa o Cantor RICKY VALLEN, quanto a pessoa a gente deixa para os intimos ou os que convivem com ele analisarem, julgar jamais.

Então qual seria o motivo para a falta de reconhecimento do cantor em sua cidade? 

Pode-se falar em homofobia, em maioria de público com gosto musical diferente daquele que é feito por ele, ou simplesmente falta de valorização da cultura local.

A verdade é, são poucas as pessoas que levam o nome de Volta Redonda para o Brasil e quando alguém faz isso, é claro que leva com críticas em cima. Partindo desse ponto, ainda vamos ouvir falar muito mal de Ricky Vallen. Por que o sucesso dele está aí pra todo mundo ver. 

E pela foto acima... não é só o sucesso que esta exposto...


31 ✎ Comentários :

Darlan disse...

Opa! Boa noite...


então, é RickY Vallen, não Rick. Tem que ter mais zelo com o nome dos artistas.

No geral, o blog tá melhorando. Parabéns pela iniciativa!

Moche Volta Redonda disse...

O rick Vally é um mané.

Bárbara Chantal disse...

Não acho que VR odeia Ricky, é que mtas pessoas da cidade conhece a pessoa Ricky e é isso que não gostam... como artita, é incomparável, excelente mesmo.

Tablóide Fluminense disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

vOCÊ É UM FRACASSADO.
POR ISSO FICA AÍ FALANDO DO TALENTO DOS OUTROS PARA CONSEGUIR SEUS MINUTINHOS DE FAMA.
MAS VOCÊ AMA RICKY VALLEN POIS SE ELE NÃO EXISTISSE VOCÊ NÃO TERIA VIDA.
VOCÊ IRIA FICAR MUITO TRISTE SEM TER DE QUEM FALAR.
IMAGINA!!!
QUE BOBA EU, SE ELE NÃO EXISTISSE,VOCÊ CERTAMENTE IRIA PROCURAR OUTRO TALENTO PARA DENEGRIR.
ASSIM FAZEM OS INCOMPETENTES.
A PROPÓSITO MEU CARO.
VOLTA REDONDA ADORA RICKY VALLEN, RECENTEMENTE ELE LOTOU O TEATRO GACEMSS EM DOIS SHOWS. E LOTOU O CANECÃO PELA TERCEIRA VEZ NA GRAVAÇÃO DE SEU DVD INCLUSIVE COM UMA CARAVANA DE VOLTA REDONDA, DO BRASIL E PASME, ATÉ DE FORA DO PAÍS.
FRACASSADOS SE INCOMODAM COM O SUCESSO ALHEIO.
PASSAR BEM.

Tablóide Fluminense disse...

obrigado pela sua opinião, sua anônima.

Anônimo disse...

Ricky Vallen e' um lixo!! Como pessoa, como filho, como profissional, como artista, como companheiro de trabalho.... piorou. Esse cara e' ridiculo. Espero que voces nunca tenho o desprazer de conhecerem ele na intimidade. Pessoa suja e baixa. Mesquinho e bicha louca, doida para tirar vantagem das pessoas. Mal educado e de temperamento duvidoso. Ninguen gosta dele como pessoa, por onde ele passa. Por isso vai sumir do mapa rapidinho, HUMILDADE esta em falta nesse rapaz.

Anônimo disse...

CONCORDO COM VOCE......... EU ODEIO RICKY VALLEN E ACHO QUE SE ELE MUDASSE DA NOSSA CIDADE SERIA A MELHOR COISA QUE ELE PODERIA FAZER; VOCES SABIAM QUE ELE PROCESSOU O JORNAL LOCAL POR FALAREM QUE ELE ERA GAY ? SABIAM QUE ELE QUERIA SER INDENIZADO? E PEDEU O MERITO? ELE SE ENVERGONHA DO PUBLICO GAY QUE O SEGUE. CUIDADO COM RICKY VALLEN - GASTEM SEU DINHEIRINHO COM ALGUEM MELHOR - INDICO O LUAN SANTANA - TAMBEM GAY - MAS LINDO - MARAVILHOSO. BEIJOS MEUS LINDOS....

Anônimo disse...

Ricky Vallen
Calouro magrelo do Raul Gil, que desfila pelo shopping com roupinhas lindas envolvido de peles de animais mortos pra dizer que é xique, (mas dizem as más línguas que ele dá porrada na mãe dele), e um visual super moderno ao lado de um baixinho 'muy sexy' e 'muy suspeito', resumindo, um viado.

Morte a Ricky Vallen - CHEGA DESSA BICHA LOUCA - EU QUERO IR AO ENTERRO DELE GENTE - ME AVISEM.

Valéria disse...

Não me interessa quem é a pessoa Weverton Carlos de Melo,pois é esse o nome de Ricky Vallen. Pois quem eu gosto é o artista Ricky Vallen, dessa pessoa eu gosto. Esse cantor tem um talento inimitável, ele é único, sou fã, vou à shows e acompanho, pois acho que é o melhor cantor do Brasil, para dizer o mínimo. O que ele faz como "anônimo", sinceramente, não me interessa, apesar de não acreditar nem em metade do que dizem, pois já o conheci pessoalmente e não me parece nada disso. Beijos pessoal.

Mara Pintos@ disse...

Gente eu estou aqui pasma com esses comentários sórditos e baixos á respeito em primeiro lugar:da pessoa Weverton Carlos.Sim,mais conhecido como Ricky Vallen.falo isso pois em momento algum ninguem tem dignidade e respeito pelo ser humano (pessoa,gente...)Estou me vendo em um tópico criado na comunidade do BBB10,falando sobre a pessoa do sr.Marcelo Dourado,sobre a suposta homofobia dele.É tão fácil as pessoas falarem,falarem,falarem de atitudes,gostos e vida particular das pessoas,julgam ao léu...Quem é o verdadeiro juíz?Somente o criador!!!Como disse Jesus,nosso irmão filho do nosso pai:Quem não nunca pecou que atire a primeira pedra!!!Pegam pesado demais com Ricky,o que seria?Inveja,despeito,paixão não correspondida...sei lá...Digam á mim com a mais verdadeira verdade,o que contribui á vida de vcs falarem isso ou aquilo dele?Quantos bandidos,corruptos e muito mais coisas erradas que existem em nosso país e o povo fica preocupado se Ricky Vallen é gay,se é mal educado,grosso,ignorante...É demais isso!!!Disseram ai em até zoofilia...Putz..desceram muito baixo,se é uma senhora idosa com muitos gatos e cachorros sáo companheiros da velhice dela,agora porque é o Ricky é zoofilia!? Li algo sobre ele bater na mãe dele...Que é isso gente..Ricky é um fofo com ela,por várias vezes depois do término do show Ricky manda chama-la ao camarim para que fiquem juntos,pois o que ela gosta mesmo é de ficar conosco,com os fãs batendo papo e rindo.Ele é todo preocupado com a mãezinha dele.Não acho justo e humano vcs ficarem aqui julgando a sexualidade,atitudes e comportamentos do artista Ricky Vallen.Sou fã não sou parente e nem tenho a pretenção de ser amiga ou qualquer coisa do tipo.Antes de mais nada independente do que se trata, eu respeito o Ser humano.Esse blog aqui existe por algum motivo, e esse motivo cada vez me convenço mais...que Ricky vallen incomoda muito!!!É lamentável..mais a vida é assim...tem seus prous e contras existem os dois lados da moeda.Ricky é muito amado por quem o admira como artista, a vida pessoal dele não me interessa...Gostaria de ser grossa com alguns comentários feitos aqui,mais farei a linha simpática,sabem porque? A justiça não é minha...É DIVINA!!!

P.S.A pessoa que disse que gostaria de ir a enterro do Ricky,eu gostaria muito de conhecer...Pois eu não perderia por nada de ir ao seu enterro...Jogarei uma rosa muito linda em seu túmulo e direi: Eis meu pai menos um invejoso e de coração frio e amargurado que se foi!!! Acolhe-o em seus braços e que ele se arrependa dos seus pecados e da sua língua maldita e tenha infinita misericordia.

FÃ CLUBE RICKY VALLEN DE SÃO PAULO - Quintanas e Quintais disse...

Graças a Deus a quantidade de pessoas que amam Ricky Vallen é um trilhão de vezes maior do que meia dúzia de Zé povinho.

Rosane disse...

Eu adoro o Ricky Vallen! Ele é o maior cantor do Brasil da atualidade. Seu show é uma loucura! Sou gaúcha e já fui ao Rio vê-lo e também estive em Volta Redonda nos Shows do Gacemss deste ano. Tudo muito lindo e caprichado... cenário maravilhoso e que voz maravilhosa gente! Não percam tempo criticando... vão trabalhar seus lixos! Nada do que disserem vai frear o sucesso e o reconhecimento do público a Ricky Vallen. Tenham certeza disso! E eu detesto que falem mal do meu querido Ricky. Que morram todos podres os que não gostam dele! (sessão baixaria... às vezes é preciso)

Anônimo disse...

e bota baixaria nisso ein rosane...

Mateus disse...

baixaria aqui ein...
bando de mal amada

Anônimo disse...

Ricky vallen é um ótimo cantor,seus idiotas parem de falar mal desse astro pois é pura inveja dos trochas que falam mal dele.''fácil é criticar difícil é fazer o que o criticado fez e faz...

Anônimo disse...

Gentem, deixem Ricky viver, ele faz muita gente feliz

Anônimo disse...

isso é só inveja!
o ricky é um amor...
e ninguém tem a ver com
os problemas pessoal dele, pq na verdade a gente
fala do ricky e nao weverto!e para os q num gostam dele pode deixar q eu gosto por vocês também!
ele nao morrer pq vocês não gostam dele!
te amooooooo ricky

Pietro Schimith disse...

Eu não entendo por as pessoas se revoltaram tanto com essa minha postagem. Nem falei mal do Rick Vallen, apenas mostrei o meu ponto de vista.
E, continuo pensando que existe uma certa negação de VR contra o Rick. O que não deveria acontecer

MORENA TDB disse...

A unica coisa que quero deixar claro é que ele canta muito bem e é isso o que importa.

MORENA TDB disse...

O mais importante ainda é que DEUS tem uma obra na vida dele, e eu profetizo que será um homem de DEUS e levantado pelo SENHOR JESUS.

cristina disse...

As pessoas se preocupam tanto em julgar,estigmatizar,ofender,é sempre mais facil falar da vida alheia.Não sei quem é a pessoa Weverton, mas Ricky Vallen é um artista nato, com uma voz linda e com muita personalidade,de um estilo ímpar e não importa o que alguns digam ,eu te digo Ricky vá em frente,e seja muito feliz.
Cristina SP

debora disse...

Eu sou uma pessoa que adoro música boa e principalmente quem canta e interpreta a canções que é o caso do Ricky vallen,porem ele esqueceu ou não aprendeu que o artista tem que ser maravilhoso para seus fãs,posso até citar um grande astro chamado Alexandre pires,e uma estrela chamada Cláudia leite,entre tantos outros muitos famosos vou citar até um mega grupo musical chamado roupa nova. nunca deu o ataque que ele deu,na primeira vez que tive a oportunidade de conhecer seu trabalho, pessoalmente no qual eu era fã e conheci no programa Raul gil.eu não o odeio pois esse sentimento não é de Deus,mas fiquei chocada,infelizmente não é mentira alguns relatos,acima.
fui ao show dele dia 4 de fevereiro de 2011 no lona cultural de jacarepagua rio de janeiro,quando no final as fãs que estavam perto de mim me avisaram que ele atenderia as fãs.
Tinha também um cara da produção vendendo o cd e o dvd dele, como eu tinha adorado o show pedi ao meu marido que compra-se o dvd,foi ai que começou o desrespeito e falta de humildade.
Eu perguntei se o Rick poderia autografar o dvd ai ele me disse que o Rick famoso cantor da música popular brasileira não ia atender nem uma fã.
mesmo chocada com toda aquela atitude,perguntei se ele pelo menos poderia levar o dvd que tinha acabado de comprar para ele autografa,e ele disse que nem autografa ele ia,fiquei revoltada com tudo aquilo.
como as fã seguidoras me falaram que ele nem sabia o que estava acontecendo,eu fiz mais uma tentativa com o músico que estava saindo,pedi para que ele leva-se o dvd para assinar,foi quando eu fiquei mais chocada ainda ele me disse que não poderia levar o dvd pois se ele leva-se perderia o emprego por que o sr.Rick valen estava dando um ataque lá dentro e não ia falar com fã e nem assinar nada.
Tive muita vontade nessa hora de quebrar o dvd mas meu marido não deixou.
Mas nunca mais gasto meu precioso dinheiro com essa pessoa,também concordo com um relato a cima que desse jeito a carreira dele nem vai acontecer.
E acho que ele não querer assumir que é gay tudo bem.mas que todo ataque e jeito é se gay eu não sei quem ele quer enganar mas, isso não é motivo de vergonha muito pelo contrario,ele tinha que ter vergonha era de tratar as fãs dessa forma e usar um nome que não é brasileiro vamos ter orgulho do nosso pais e vamos respeitar as pessoas.
ainda bem que isso não suja o nome desse apresentador maravilhoso do nosso Brasil chamado Raul gil.
no qual acho que Rick valen deveria voltar a ser calouro e aprender o que é ser cantor.
Debora
rj

jessica disse...

querida acho que vc esta muito enganada a respeito do ricky vallen se vc não gosta dele tudo bem mais falar que ele não canta a injeja mata nas pessoas , vc deve ser fã do justin bieber por isso esta falando mal do ricky vallen .......

Zoofilia disse...

...Interessante!

Anônimo disse...

Eu não amo, nem odeio Rick Vallen. Quem faz isso é macaca de auditório.
Hoje em dia têm outro nome, mas é isso aí.
Eu admiro e gosto do artista Rick Vallen, único e privilegiado com sua voz e talento. Se Volta Redonda não gosta, paciência, muitos não gostaram de Carmem, nem de Sônia, mas não fizeram a menor diferênça.

Anônimo disse...

ele judiou muito da mae dele, quem o conhece sabe que é verdade, é so ver onde ela morava ultimamente, numa casa pior que de cachorro

Anônimo disse...

achei estranho o jornal Diario do Vale nao publicar nada sobre a morte da mae dele, agora entendi o pq, ele processou o jornal por chama lo de gay, ou seja, ELE NAO É GAY?
se ele nao é gay, con certeza tammy gretchem e hetero

Anônimo disse...

Falou tudoooo!!!! Pura verdade

Anônimo disse...

Eese cara é um lixo só vive de mau humor humildade zero, bicha nojenta sem vergonha merecia uma cossa pra aprender a ser gente!!!

Ricky Vallen disse...

Deixa isso pra lá gente.
Acabei de ler os comentários e pude ver que as pessoas não sabem mesmo do que falam.
São como papagaios que reproduzem o que escutam.
Não vou ficar aqui desmistificando nada pois realmente não valeria mesmo a pena gastar meu tempo.
Agradeço aos meus fãs por se inclinarem em minha defesa mas peço que deixem pra lá essas pessoas que nem ao menos tem o caráter limpo de se identificar.
Bora ser feliz e esquecer o resto pessoal.
Vou deixar aqui duas passagens que minha mãe sempre me ensinou.

Quanto mais Pedro me fala de João, mais conheço Pedro.
--------
Se você parar pra atirar pedras nos cães que latem, seu caminho para , sua evolução para e você se iguala a eles.

Um beijo para todos e como eu disse... SEJAM FELIZES ... Pois a vida é rápida demais pra se perder entre o nada.
Agradeço ao povo da minha cidade por sempre prestigiar todos os meus shows quando estou por aí.
Sinceramente: Ricky Vallen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...