Conselhos do Sincero


Oiee...

Eu sou o "Sincero e Verdadeiro", sou muito conhecido no orkut e na minha rua. Sou um rapaz jovem de 45 anos, praticamente na flor da idade. Sou muito sexualmente ativo, e gosto de adolescentes no geral. E quando quando eu digo geral, é porque é geral mesmo...topo tudo. Gosto de coisitas, apimentandas, ou melhor, muito apimentadas. Por que pra mim sexo é uma refeição diária, assim como andar de skate, patins, patinete, rolliman de ferro, adoro tudo relacionado a ferro.


Mas, assim. Eu, como sou muito requisitado, fui convidado para escrever nesse blog, por que sou querido e as pessoas gostam de mim, sentem necessidade dos meu concelhos.
Por que só alguem ligeiramente sexy como eu, poderia escrever para milhares de pessoas.Eu sou um sucesso, sou gostoso, tenho dinheiro, sou completamente liberal. Liberal até demais...ligeiramente "bee-sexual".
Hoje foi só uma apresentação básica.Mas estarei sempre por aqui, para dar os meus concelhos especiais demais para vocês.

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...