Banda D'Hank's e seu primeiro CD.

Com um cd novinho, vindo direto de Manaus a Banda D'Hank's mostra-se contente e animada nessa nova fase da carreira. Tanto que a vocalista da banda Angel Hanks fez a seguinte declaração no blog da banda.

Angel diz:

"E é tãããõ banal a definição dada pela maioria das pessoas para a palavra sucesso...
Sucesso para mim: reconhecimento, satisfação pessoal, superação de obstáculos, conquista de objetivos!
Nós estamos lutando por um sonho a quase 6 anos e damos um passo de cada vez. O nosso sonho é aparecer na TV? Não... Isso talvez possa ser uma conseqüência! Nosso sonho é fazer música e esperar que algumas pessoas gostem do nosso trabalho! O nosso sonho é poder fazer isso integralmente! É mais fácil quando se aparece na TV? É sim, você ganha bastante dinheiro, hehehe... Mas existem muitas pessoas de sucesso, as quais não estam na grande mídia! Eu vejo tantas bandas muito legais que nem todo mundo conhece...
Eu estou muito feliz por ter conquistado nossa família, nossos amigos e uma boa quantidade de fãs!
E ISSO é sucesso para mim: ser feliz e reconhecido pelos que se importam de verdade com a gente!"


Nós aqui desejamos muito sucesso e vida longa à baas 22h! nda.
Ah... E que vendam muitos Cds...

D'HANKS Voz e Violão 5ª (9/4) no Shopps, 19

http://www.myspace.com/bandadhanks

www.dhanks.com.br/blog

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...