Conheça a Miss Volta Redonda 2009 - Géssica Teixeira


11 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

Tomara que ela não seja o caso de estar naquela comunidade "Minhas comunidades dizem tudo sobre mim".

E, infeliZmente, vcs esqueceram o revisor ortográfico!

Marcelo disse...

Previlegiado é quem está do outro lado dessa janela...
bela visão

Anônimo disse...

ela é muito bonita, parabéns! Volta Redonda esta sendo bem representada.

gessica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esta menina é espetacular, é uma pessoa maravilhosa, muito simpática e muito linda. Géssica parabéns Volta Redonda esta sendo bem representada.

Anônimo disse...

É gata. Mas acho que faltou mais concorrentes.
Onde estão as mulheres lindas de Volta redonda? São patricinhas de mais para concorrerem a miss da cidade?

Anônimo disse...

menina show de bOla!!!vOlta redOnda da conserteza mtO bem representada!!!parabéns gessica.

Anônimo disse...

Espero que em 2010, tenha mais concorrentes, pq em Volta Redonda existem muitas mulheres bonita, e que elas tenham oportunidades de concorrer e chegar na final na moral.

Anônimo disse...

ela e bonita.mas acho que em volta redonda ha mulheres mais belas. e so concorrer...

Anônimo disse...

ela e bonita,mas quando abre a boca...
fala tdo errado,miss tem que pelo menos falar direito neh!
marta

Anônimo disse...

eu concordo, ela é bonita do boca fechada. mais Parebéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...