O choro é livre!

Do Blog do Sérgio Boechat:

 

O Ex-Prefeito Gotardo chorou as mágoas, em entrevista ao Jornal Aqui, na edição do dia 02 de maio! Segundo ele, chegou até mesmo a entrar em depressão, depois que deixou o Governo, mas não revelou os motivos que o levaram a esse estado!


Não precisamos fazer um exercício muito profundo de imaginação para saber o que o levou ao estado depressivo e é até estranho que ele tenha sido surpreendido pelo Neto, depois de conviver com ele durante tantos anos e de conhecê-lo suficientemente.


Vamos alinhar algumas razões para que o Prefeito chegasse à depressão:


>> Conheça os argumentos...


Como vemos, há motivos de sobra para o Gotardo ficar deprimido, ainda mais que não terá o apoio do Prefeito atual para a sua candidatura a Deputado Estadual, já que o candidato do Neto será o Paiva! Mas o feitiço virou contra o feiticeiro, porque o Gotardo foi cúmplice de tudo o que o Neto fêz nos seus dois primeiros mandatos, inclusive quando ele puxou o tapete de muita gente que o ajudou a chegar no Palácio 17 de Julho, depois de uma candidatura fracassada em 1988, quando teve uma votação ínfima, já sendo Deputado Estadual!


O Gotardo que se prepare porque ele ainda terá muitos outros motivos para ficar deprimido até à eleição de 2010, porque vem chumbo grosso por aí! 

2 ✎ Comentários :

Tablóide Fluminense disse...

Acho que esqueceram de dar aquele conselho ao GotaLLdo.
Se quiser chorar, chora na cama que é lugar quente...

Volta Helldonda disse...

Ah, pietro, vc esqueceu de uma coisa.
Seja bem vindo Giovani.
Poste Sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...