Shopping de Automóveis vai gerar 350 empregos diretos




Volta Redonda

Com previsão de ser inaugurado até o mês de julho deste ano, a obra do shopping de Automóveis, na Ponte Alta, onde funcionava a antiga Estanífera, deve abrir 350 vagas de emprego para a região. Desde o início da construção, há 10 meses, mais de 200 empregos já foram gerados e, apesar da crise, o cronograma da obra não foi alterado.
O shopping de automóveis vai estar aliado a um centro gastronômico. No espaço, vão funcionar 28 lojas especializadas em venda de carros, além de alguns serviços como seguradora, financeira e oficina mecânica. Existe ainda a possibilidade da instalação de um posto do Detran no local. Já o pólo gastronômico irá contar com seis cozinhas diferentes. Além disso, haverá estacionamento próprio e espaço para recreação de crianças, entre outros.- Antes de tudo é um shopping, mas com outras características e uma especialidade: o automóvel. O conceito de shopping pegou em diversos segmentos de negócios, pois o que o cliente busca é a diversidade de opções, num local onde ele se sinta seguro, ofereça conforto e também que ele possa divertir toda família. E é exatamente isso que vamos oferecer - ressaltou Daniel Klajman, um dos sócios do negócio.
Os empresários escolheram investir na região pela posição geográfica privilegiada que ela tem, próxima aos grandes centros urbanos do país. Volta Redonda, em especial, chamou atenção sobretudo pelo aspecto econômico da cidade.- A região tem uma economia interessante, um mercado muito amplo de automóveis. Aqui, num raio de 80 km, atingimos cerca de um milhão de pessoas - afirmou Luiz Maria Ferreira Neto.Juntamente à construção do shopping, foi feito um projeto de urbanização, com tratamento paisagístico, que inclui, entre outras coisas, uma nova iluminação e a colocação de palmeiras nas calçadas. Com a obra, eles pretendem dar uma nova cara à entrada da cidade. "Resolvemos aproveitar a fachada, que foi de uma antiga indústria da cidade, como forma de preservar o patrimônio histórico e cultural da cidade. Por dentro, é tudo novo", explicou Carlos Roberto.

4 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PUBLICAR UMA MATERIA QUE SAIU NO JORNAL VOLTA CULTURAL SOBRE A SECRETARI DE CULTURA.

Existe algum creiterio??
Aguardo retorno
bjosss
Leslie assis

lesliassis@gmail.com

Cessel disse...

Eu gostaria de saber porque essa cidade so tornou um pólo na venda de carros de uma hora para a outra e, mais curioso de tudo, porque o preço do carro usado continua tão caro com tanta concorrência por aí.

Tablóide Fluminense disse...

Leslie.
Mandei pra ti uma permissão para postar no blog.
Não existe critério nenhum para postagens aqui.
É tudo gratuito e sem censura.
Você terá que criar uma perfil no blogspot e daí começará a postar.

Abraços

Tablóide Fluminense disse...

tb não entendo por que o preço dos carros no geral, nunca baixam.Aliás, só aumentam, daqui à uns tempos, um carro velho vai ser mais caro q um carro novo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...