Personalidades de Volta Redonda



As Maiores Celebridades de Volta Redonda encontradas no desciclopédia

Thiago pereira
Nadador que apanhou na festa de formatura da Educação Física e filho bastardo do dono do cemitério portal da saudade, onde os classe média piorada se enterram. Filho de Elke Maravilha, que fica gritando nos campeonatos de natação pra aparecer no Globo Esporte. As vezes o nadador prodígio de Volta Redonda, que por incrível que pareça começou sua carreira nadando no clube Funcionários de Ramos, consegue uma participação nas propagandas da UNIMED o único e falido plano de saúde que atende as classes carentes da região.

Cláudio Adão
Ex-jogador de futebol, dizem as más línguas que atuou no Santos ao lado de Pelé, mas nem Léo Batista lembra desse fato.

Delei
Ex-jogador de futebol, atualmente trabalha em parceria com o projeto de prefeito da cidade mexendo nos cofres públicos, e deputado de num sei o que, mas nem sei por onde ele anda bebendo.

Vanessa Giácomo
Atriz que só faz papel de jeca, pois ela tem cara de jeca mesmo. Começou fazendo teatro no 'Proscenium', depois que conseguiu uma vaguinha na Globo tratou de embuchar também o Cazuza, às vezes conhecido como Daniel De Oliveira. vanessa também esta tentando seguir carreira politica na cidade, onde ja começou sua campanha colocando cartazes em todos os pontos de ônibus para divulgar sua gravidez e candidatura.

Letícia Medina
Quem????Ah criancinha que começou na tv em 2002 com papéis de crianças mimadas.

Ricky Vallen
Calouro magrelo do Raul Gil, que desfila pelo shopping com roupinhas lindas envolvido de peles de animais mortos pra dizer que é xique, (mas dizem as más línguas que ele dá porrada na mãe dele), e um visual super moderno ao lado de um baixinho 'muy sexy' e 'muy suspeito', resumindo, um viado.

Leila Guimarães
Cantora lírica. Está explicado o porque de ninguém conhecer!

Marcelo Laffitte
Cineasta quem nunca produziu filme nenhum. Em 2007 deu um curso sobre cinema no Nove de Abril, onde apenas sua família compareceu para dar apoio moral.

Júlia Mattos
Atriz. Irmã abandonada de Cecília Dassi. Nunca tem falas na novela, e ninguém pede autógrafos em seus passeios pela cidade, mas sai no Diário do Vale, jornal local, quando visita o Festival de Teatro de seu antigo grupo Arte em Cena dirigido pela então aspirante a fama Stael de Oliveira.

Sara Bentes
Cantora que tentou uma vaga no Fantástico passeando pela América do Sul.

Cida Diogo
Deputada federal, feia pra caramba que nunca conseguiu ser prefeita da cidade. Ficou conhecida após criticar o tapete rosa de Clodovil. Ele chamou ela de Feia, ela chorou.





1 ✎ Comentários :

Borderlouca Alter ego disse...

Sara Bentes não "tentou" vaga no Fantástico da Rede Globo... Ela foi CONVIDADA a participar!!!! Lave essa boca antes de falar de Sara Bentes! Ela é uma cidadã que merece todo respeito possível, não só pela seu grande caráter e coração puro, mas também pela sua luta e persistência como artista (ela não usa sua deficiência de desculpa para estagnar ou crescer na vida). Como ser humano é alguém de grandioso talento (poetisa, musicista e ex-estudante de jornalismo). Você (que escreveu essa besteirada toda e não se identificou na matéria) pode até enxergá-la mas não a vê! Jamais chegará aos pés de um ser humano de verdade como "Sara Bentes". Não tem o que falar dela, cale-se! Procure saber quem são as pessoas antes de criticá-las (vale a pena conversar com a própria pessoa e seus amigos e até inimigos). Tem certeza que você é jornalista? Ou é um sensacionalista, querendo aparecer em cima da dignidade de artistas da nossa Região?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...