Discriminação contra barramansenses na comunidade de Volta Redonda, no orkut, é completamente banalizada



No dia 27 de setembro, mais uma vez, a comunidade de Volta Redonda no orkut foi usada para ofender cidadãos de Barra Mansa. Dois perfis falsos, ofenderam com palavras grotescas, a cidade e seus moradores. E parece ser um hábito comum, visto que fazem isso em vários tópicos, com ajuda às vezes de membros reais da comunidade, que também nutrem algum ódio pela cidade vizinha.
As duas cidades são muito próximas, o que explica a participação de moradores de BM na comunidade de VR.
O que é inadmissível, é que sujeitos como esses se escondam atrás de "fakes profiles" para ofender e chatear as pessoas.
À propósito, a piada ao lado, para os moradores de Barra Mansa, não tem graça nenhuma...

17 ✎ Comentários :

Rodrigo S P disse...

Se você tiver caráter, não apagará meu comentário. Você é ridículo, entrou na comunidade de volta redonda para incitar a confusão. Ninguém tinha se dirigido a você e você xingou minha mãe e hoje me mandou tomar no cú!
Seu escroto, falso moralista de merda! Não passa de um porco imundo e sem moral.

Anônimo disse...

Saudações!!

Curioso como toda esta celeuma despertou meu bom humor... mais curioso ainda é que este distinto tablóide só traz notícias de Volta Redonda... Barra Mansa realmente existe ou não passa de mais uma lêndea urbana?

Al Fatah Onofre, o cicutiano...

Pietro Schimith disse...

O tablóide é fluminense.
Nem é barramansense nem voltaredondense.
Entenderam ou querem um desenho?
Não entrei na comunidade pra causar confusão, pelo contrário, entrei para me informar melhor sobre a minha cidade.
Me irritei com todas as provocações, claro.
Me diga se vc não se irritaria...

Anônimo disse...

Pior a emenda que o soneto. O que era para der um meio de divulgação para notícias a nível estadual se restringe a manchetes de apenas uma cidade...

Al Fatah Onofre, o cicutiano...

Otávio disse...

Caraca Pietro, ele até fez um perfil imitando vc.
desculpa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu perfil ja existia, eu mudei pra tirar um sarro com esse hipócrita e falso moralista, que se diz humilhada, mas que não adminite, que junto com seus amiguinho, iniciaram ofensas pesadas na comunidade, sem que nenhuma ofense fosse dirigida diretamente e vocês.
Porco imundo e nojento, você não passa disso pietro. Não um pingo de moral para assumir o que faz. Por que não bota nessa sua mantéria bonitinha ai que você participou com louvor do debate! Coloca ai, mostre um poingo de dignidade ao menos uma vez, seja homen seu imundo.

Rodrigo S P

Pietro Schimith disse...

Ta vendo Rodrigo.Quem não tem argumentos se defende na base dos palavrões...Tentando ofender.
Mas quer saber? Vc é tão baixo que nem consegue me ofender.

Anônimo disse...

Mentiroso, hipócrita, assuma suas palavras, Você não tem o minímo de credibilidade, é um mentiroso sujo e imundo, mentiroso, mentiroso, mentiroso, falso, enganador.
Contra mentira e hipocrisia injusta como a sua, não existem argumentos, seu sujo.

Anônimo disse...

Quem é você para falar de palavões seu mentiro! Me chamou de filho da puta e me mandou ir tomar no cú. Quem é você? Seu falso. Eu provo que você me xingou, posta ai no seu blog a sua participação, seu mentiroso, Se acha jornalista? blogueiro? É um falso. É tão ruim como qualquer um, mas não assume o mentiroso que é. Você me da nojo.

Anônimo disse...

Lamento chegar ao ponto de ridiculazirar um municipio....

Pietro Schimith disse...

Não vou deletar essas postagens.Apesar de conter ofensas diretas referidas à mim.~
Respeito a liberdade de expressão e seu direito de resposta.
Apesar da sua resposta ser apelativa e mentirosa.

Anônimo disse...

Mentiroso eu? Se enxerga! As ofenças são diretas a vocês sim, deixei claro isso, agora são unicamente direcionadas e sua infeliz pessoa!
Eu sou mentiroso?
Diga que inicio a ofensa pessoal la no debate?
Diga quem xingou a mãe de quem?
Diga quem mandou scrap me chamando de filho da puta e me mandou tomar no cú?
MENTIROSO DESCARADO, FALSO.
Não adianta apagar seus recados e se finger de santo, seu mentiroso, eu tenho salvo aqui o que você mandou para mim, divulgue no seu blog, vai divulgue, não tem coragem? Não quer se comprometer? Tem vergonha do que diz! Seu mentiroso descarado. Ou você passa a assumir o que diz, ou vai fazer isso judicialmente.

Rodrigo S P

Cessel disse...

Como moderador da comunidade vou me pronunciar dizendo que este não é um hábito na comunidade, muito pelo contrário. O tópico sobre Barra Mansa estava inativo a meses até ser ressucitado. A rivalidade entre as duas cidades sempre existiu, é como Brasil e Argentina, mas isso não quer dizer que as pessoas das duas cidades se odeiem. Além do mais, na comunidade de Barra Mansa dizem coisas muito piores sobre Volta Redonda. Isso não é desculpa, eu sei, mas prova que o chumbo vem dos dois lados.

Anônimo disse...

E um cara mentiroso, diz palavrões e depois se faz de santo apagando seus posts. MENTIROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOO.

Josevaldo disse...

Baixaria aqui também.tah foda ein, ninguem tem razão nessa budega

Anônimo disse...

josevaldo, descubra a face de um mentiroso, olhe para o rosto do pietro.

Sem blog disse...

sem condições, vcs ein...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...