Greve dos Bancários com 85% de adesão no Sul Fluminense


Segundo informações do presidente do Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense, Cláudio Barbosa, dos mil e 600 empregados de bancos em 16 cidades da base sindical, 85 por cento aderiram à greve que começou na semana passada. Os bancários querem reajuste pelo INPC e 5 por cento o de aumento real. Os bancos ofereceram apenas a reposição da inflação (4 vírgula 5 por cento) e, depois da deflagração da greve, não houve nenhuma nova proposta dos patrões. Os únicos setores dos bancos que estão funcionando são os caixas eletrônicos.

A Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), orienta os clientes que, em caso de agências fechadas, a maioria das transações bancárias pode ser realizada por telefone, internet, terminais eletrônicos e correspondentes não bancários como casas lotéricas, farmácias, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados para o recebimento de contas.

Fonte: Sistema Sul Fluminense de Comunicação

1 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

Que porcaria de blog é esse? Quando não diz mentiras, fica colando reportagens de outros blogs, lol. Acrescente alguma coisa pelo menos, muda pelo menos o título das matérias.

Mentiriso e Incopetente

Rodrigo S P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...