Buracos preocupam moradores da Bocaininha


Barra Mansa

Preocupados com a incidência de acidentes de trânsito, os moradores da rua Prefeito João Luiz, do bairro Bocaininha, estão indignados com os buracos existentes na rua. Há cerca de três anos, as pessoas que moram no local solicitam o asfaltamento da rua. De acordo com as informações dos moradores, a esquina desta rua está cheia de buracos por conta da última obra realizada pelo Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

- Os carros precisam desviar dos buracos na hora de passar pela rua. Já presenciei muitos veículos perdendo o controle e batendo. Isso está um verdadeiro perigo - ressaltou a moradora Ana Lúcia Pacheco, de 42 anos.

Há tempos os moradores do bairro estão pedindo asfalto para a rua de paralelepípedo. Após uma obra para a troca da rede de esgoto, na Avenida Ministro Amaral Peixoto, os buracos aumentaram ainda mais. "Em toda parte tem buracos. Mesmo a obra sendo realizada na rua de cima, a situação da nossa rua só piorou. A pista não está aguentando o fluxo de veículos", afirmou o motorista José Gonçalves de Almeida, de 52 anos.

Acidente

No início do mês, o funcionário público José Paulo dos Santos, de 56 anos, morreu em um acidente na Avenida Ministro Amaral Peixoto. Ele estava indo para o trabalho de moto, quando foi atingido de frente por um veículo que tinha perdido o controle. Com o choque, a moto foi jogada a cerca de dez metros de distância, enquanto o seu condutor foi projetado contra o pára-brisa do Gol. O carro foi parar sobre a calçada. O corpo de José Paulo foi parar dentro de uma valeta de escoamento de água.

Medidas

A Coordenadoria de Comunicação Social da prefeitura informou que a Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) fará o reparo dos buracos formados devido às obras realizadas pelo Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), assim que as mesmas forem concluídas.

Em relação ao asfaltamento da rua citada, a prefeitura afirmou que ainda não há previsão para que isso aconteça. No entanto, enviará uma equipe ao local para fazer o serviço de reparo nos buracos, amenizando a situação dos moradores.

2 ✎ Comentários :

Brincando com Coisa Séria disse...

realmente a situação beira o esquecimento, passa ano e sai ano e os buracos só aumentam.
talvez estejam esperando uma tragédia pra alguém botar a mão na massa, quer um exemplo:
o sinal de transito que hoje existe em frente a antiga delegacia na rua da sta casa só foi colocado após uma moto bater de frente a um ônibus e um dos ocupantes da moto falecer.

pois é...
é assim que funciona...
simples assim

Pietro Schimith disse...

è péssimo que funcione assim... o pior de tudo é que a mídia local nem msotra esse tipo de mazela.
aliás, as mídias locais são daquela familia que manda na cidade, mesmo auando nao ganha a eleição...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...