A primeira Conferência de Cultura de Volta Redonda é um exemplo de que, quando o cidadão cobra e corre atráz, a democracia pode existir sim


Depois de muito falatório, muita reclamação e muitas críticas em blogs e jornais de meia tigela, é, finalmente os artistas de VR , puderam soltar o verbo em cima do Moa. Pois é, como já dizia o ditado "Quem não chora, não mama", e, foi mesmo isso que aconteceu.
Mas venho lembrar que isso é apenas o começo de muitas mudanças, a internet também tem o seu papel na política. Nessa rede, você pode ler muita coisa que a mordaça do corporativismo cala todos os dias.
Então, só me resta dar os parabéns aos artistas de Volta Redonda, pela coragem e principalmente pela organização e maestria com que conduziram essa conferência. Que seja a primeira de muitas e que sirva de exemplo para todos os artistas do nosso Brasil.
Ah , e espero que o Clóvis, o Miguez, o Boechat e todos aqueles que apontam todos o dias todas essas mazelas do governo Neto, continuem batendo na mesma tecla e batendo com força...
Por que isso é o que todos os cidadãos deveriam fazer.
Cobrar trabalho desses vagabundos...afinal, eles trabalham pra nós, e, não o contrário.

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...