Moa foi eleito "A Mala do Ano de 2009"

Depois de muitas semanas, muitos e-mails e muitos votos. O blog do Sérgio Boechat  finalmente conseguiu descobrir a opinião dos internautas de Volta Redonda e elegeu segundo a sua opinião, aquele que foi a maior mala do ano passado.
Foram votados vereadores, alguns Secretários, dirigentes partidários, políticos, artistas, empresários e até radialistas.
O primeiro colocado, sem nenhuma surpresa, foi ele, o Secretário da Cultura, o famoso Moa, com 38% dos votos. Não faltaram argumentos para justificar a eleição do Secretário: Conferência Municipal da Cultura, péssimo relacionamento com a classe artística, ausência de uma Política para a Cultura e o tempo excessivo que ele está ocupando a Secretaria, sem mostrar os resultados esperados e que justifiquem a sua presença no cargo.

O segundo lugar, e, não menos merecido ficou com a nossa ilustre Secretária de Saúde com 31% dos votos, devido a grande baderna que é a saúde publica desta cidade.

O terceiro lugar é dele, do prefeito Neto,com 23%...já que ele é o responsável pelos dois primeiros da lista, deveria ser ele o primeiro.

O quarto colocado foi Clodoaldo Moren, com 14%, um comerciante e militante político e que ultimamente publicou um edital num jornal de Volta Redonda, afirmando que ainda não tinha compromisso com nenhum candidato às eleições de 2010! Os eleitores dele acharam-no muito pretensioso por ser ele pouco influente na cidade e sem nenhuma condição de influenciar a eleição de quem quer que seja. Consideraram-no uma mala pesada que se acha...

O quinto e último classificado foi o Vereador Walmir Vítor, do PT. É acusado de ter feito acordo com o Paiva/Neto para conseguir o mandato na Câmara, abrindo mão de suas convicções políticas...

Outros nomes citados e não menos "malas" foram:


O Vereador Soró

O Secretário de Obras, José Jerônimo

A cantora da noite de VR Denise Leon

O Diretor da CSN, Enéas Diniz

O radialista Dario de Paula

O Diretor Geral do HSJB, Sebastião Farias

e uma lista enorme de pessoas que tiveram apenas um voto cada um.

Nossos mais sinceros parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...