Vereador de Valença sai atirando pela cidade

Do blog : Valença em Questão


Vereador Naldo (PMDB) foi preso no sábado

Valença - RJ

O vereador valenciano José Reinado Bastos, 40 anos, continua preso desde sábado (1º) na delegacia de Barra do Piraí, após ser flagrado atirando a esmo na Rua Júlio Xavier, no bairro Laranjeiras, em Valença. José Reinaldo também é policial civil, mas está licenciado.
Policiais do 10º Batalhão da PM (Barra do Piraí) também levaram para a mesma DP, Wellington da Sola Almeida, 29 anos, que estava junto com o vereador.
Foi apreendida uma pistola calibre 40, que, segundo os PMs, é de propriedade da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
Os dois foram apresentados ao delegado de Barra do Piraí, Georges Toth Júnior, que no fim de semana também comandou os flagrantes ocorridos em Valença. O vereador e Wellington foram indicados porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

3 ✎ Comentários :

David Freitas disse...

Se a moda pega hein... lamentável isso que aconteceu em Valença. Só quero ver se esse vereador maluco vai sofrer alguma punição da Câmara por esse ato insano.

Abraços, Pietro! Estou sempre acompanhando o blog!

Pedro Albeirice disse...

Lamentável sob todos os aspectos.

Anônimo disse...

parece mentira que essa nuvem negra sobre valença esta se afastandooo o meu povo vamos pensar antes de votar agora vamos ser feliz viva valença

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...