TABLÓIDE GOOD NEWS

Condomínio Industrial de Volta Redonda terá dez novas empresas



Publicado em 29/09/2010, às 07h57
JORNAL DIÁRIO DO VALE




Volta Redonda

Será assinado hoje (29), às 11h, o protocolo de instalação de dez novas empresas da Rede Metal Negócios, no Condomínio Industrial, no bairro Roma. A solenidade acontecerá no gabinete do prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB), na prefeitura de Volta Redonda.

As empresas ocuparão uma área de 26 mil metros quadrados, cedida pelo município. Juntas elas vão gerar 300 empregos diretos.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jessé de Holanda Cordeiro Júnior, o objetivo é compartilhar serviços conjuntos de restaurante, sanitários, salas de reuniões, auditório, provedor e rede única de internet, ambiente de atividades recreativas e de lazer.
- Este será o primeiro condomínio integrado metalmecânico do Sul Fluminense - disse Jessé, ressaltando que as empresas farão na região um investimento de R$ 14 milhões. A instalação das empresas será imediata, com funcionamento num prazo de seis meses.

- Com mais este investimento, Volta Redonda terá um retorno financeiro e social a curto e médio prazo, com a geração de novos empregos, aumento da renda familiar e da circulação de recursos na economia da cidade - afirmou Neto, que negocia a instalação de outras empresas na cidade. "Teremos mais novidades para esta semana", garantiu o prefeito.

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...