O GRANDE DERROTADO

Volta Redonda

Desta vez os números não perdoaram e o resultado nas urnas apontou  o prefeito Neto como "O Grande Derrotado" nesta eleição. Basta olhar uma nota publicada no Jornal Foco Regional. Enquanto os candidatos identificados como oposição tiveram cerca de 122 mil votos, os candidatos alinhados com o prefeito somaram quase 22 mil votos a menos.

Entenda como esse fato marca uma mudança nos rumos da cidade.
Lendo o texto na intengra no blog:

GiovaniMiguez.com

2 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

Eu trabalho como vendedor,a maioria das pessoas que tenho contato,tá de saco cheio da política do Prefeito Neto.uma cidade estática que não gera emprego,rodovia do contorno que não termina.colheta de lixo que não funciona,além da violência.ainda quer que a população bata palmas.aí já é demais.o resultado das urnas é isso mesmo.daqui para frente,abra os olhos os futuros candidatos pois só politica de pão e circo,não cola mais !

Edinho disse...

Ainda sou da opinião de que popularidade e apoio não exatamente rende votos, e se olharmos bem de pertinho, o sul fluminense está muito mal representado tanto no governo estadual, quanto no federal, nossos eleitores resolveram votar em gente que nem sabe que existimos. Não temos um político que se possa dizer que tenha condições de trazer progresso além do que já vamos ter naturalmente por nossa própria competência. Isso é ruim!
Todos queriam uma fatia do bolo e não se uniram, o bolo ficou todo para a capital do estado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...