TABLÓIDE FLUMINENSE NO SEGUNDO TURNO DO TOP BLOG 2010!!!! Obrigado




Caraca Galera!! Eu vi esse bannerzinho aí ao lado e pensei que a votação já tinha acabado e tal, mas, por pura curiosidade fui conferir se TABLÓIDE estava por lá.
E por incrível que pareça está mesmo. Nosso blog está no TOP 100, na categoria "Variedades" no quesito "Corporativos". 
Eu tenho postado menos devido a falta de tempo, mas sempre tem uma galera que posta por aqui às vezes. E. para ser sincero, não pensava que o blog fosse assim tão acessado.
Quero agradecer ao pessoal que votou no blog (que com certeza foi mais de uma pessoa), agradeço a quem sempre passa por aqui, quem comenta,quem não comenta, quem escreve aqui, quem é entrevistado aqui. Para estar entre os cem melhores, tem que ter muitos votos...pelo menos eu penso que sim...hehe
Mas quero agradecer em especial à Jenny, ao Daniel, ao Giovani, ao Albeirice e ao Celso...uffa, desculpe se esqueci de alguem...Mas essas pessoas são as que eu mais tive contato "on line" e quero conhecer pessoalmente ein!! Não quero nem saber.
Pra quem lê esse blog desde sempre, sabe que o blog é pretensioso e tendencioso, mas sempre para o lado positivo, com a intenção de usar esse espaço para  alavancar a cultura local. 
Tudo bem, às vezes eu exagero na alavancada, mas a intençao é das melhores.
Então peço pela ultima vez, se você quiser voltar, vou por um linkzinho aí em baixo.
Obrigado pela atenção, se você quiser se tornar escritor deste blog, as portas estão abertas pra você, aceitamos opiniões, críticas, ajudas e serviço de web designer grátis...hehe
Seja bem Vindo Sempre!

 Pietro
 
CLICA NO BANNER AO LADO E VOTA DENOVO LÁ NO TOP BLOG


OU CLICA NO LINK ABAIXO



1 ✎ Comentários :

Andre Pedro disse...

Parabéns!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...