Já não se fazem mais padres como antigamente

 O padre Fábio de Melo receberá R$ 30 mil de subvenção aprovada na câmara de Barra do Piraí a pedido do prefeito José Luiz Anchite (PP) para apresentar na tarde de sexta-feira, 03 de dezembro, no Barra Tênis Clube (BTC), o show beneficente em favor dos programas de enfrentamento à pobreza e atenção ao idoso da assistência social, não se sabe bem de onde.
Pivô de polêmica no nordeste, o padre Fábio de Melo não explicou o cachê publicado no diário oficial (23/12/2009) da prefeitura de Natal (RN), no valor de R$ 221 mil para se apresentar no estádio Machadão, na noite de natal em comemoração ao centenário da Diocese da capital potiguar.
Leia o texto completo no blog do JEFF CASTRO
José Luiz Anchite poderia usar esse dinheiro para ajudar algumas cooperativas de Barra do Piraí.
Isso sim seria combater a pobreza.

3 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

INFELIZ POSTAGEM.DEMONSTRA INVEJA.CHEGAR A SER VULGAR.O PADRE SE DESLOCA, CORRE TODOS RISCOS DE VIAJAR,LEVA SUA EQUIPE E TEM QUE SER DE GRAÇA?MISERICÓRDIA ELE GASTA MTO MAIS QUE 30 MIL PARA CHEGAR AÍ.EVANGELIZAR ELE EVANGELIZA E MTO BEM.GASTA-SE HORRORES COM SHOWS QUE NÃO ACRESCENTAM ,ONDE SÃO VENDIDAS BEBIDAS,USA-SE DROGAS,NA MAIORIA TEM BRIGAS E VC VEM QUESTIONAR UM SIMPLES CACHÊ?ELE ALÉM DE EVANGELIZAR COM QUALIDADE, TRABALHA MTO.MAURO R.S.(BARRA DO PIRAÍ).vC TA´QUERENDO IBOPE NESTE BLOG?PROCURE SOMAR E NÃO DIVIDIR.

Anônimo disse...

Religiosos, religiosos, negócios a parte!

A era e a crença de pessoas que nasceram e cresceram no capitalismo e se dedicam a um "chamado" divino, oriundo de uma vocação em prol do próximo acabou!

Não creio que ele ganhe e gaste isso sozinho, porém duvido que algum contabilista, economista consiga explicar de forma racional e compreensível como uma igreja que tem como pilar um homem que nasceu em um estabulo, no meio da merda pode ganhar e gastar tanto dinheiro e o melhor de tudo sem precisar prestar contas para ninguém, ou amo menos para nenhum humano.
Será que Jesus Cristo fez contabilidade, será que ele declara imposto de renda?
Pobre homem, pobre membro da religião judaica que teve uma linda história de vida, que marcou a história da terra e que foi deturpada por milhões de escroques que ganham dinheiro em seu nome em sua glória com a desculpa de bem servir ao seu povo mas que nunca fazem nada que não ostentarem templos, poder e soberba. Essa é a nossa igreja, quer seja católica, quer seja protestante quer seja qualquer uma que conte com o dinheiro de seus fiéis, quem tem que fazer a igreja é cada membro da mesma e não meia dúzia de pseudos-escolhidos.
Cuidado senhor Jesus se o imposto de renda resolve cobrar o que dizem ser do senhor....

E parabéns ao Blog! Imprensa, veículos de comunicação, artistas e intelectuais servem justamente para isso! Enfiar o dedo na ferida!
Se tem gente revoltadinha é porque tem gente devendo!

Ou digo ganhando!

Anônimo disse...

O Show desse padre tá saindo mais caro do que do Latino e da Kelly Key juntos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...