TABLÓIDE PUSH : FILOSÓFIkO METAFÓRIKO



Filosófiko Metafóriko é um programa muito divertido que mostra tudo que rola na nigth da região. O programa passa  às 23:30 na TV IDEAL, canal à cabo de Volta Redonda.

Com:
Daniel Shadows
Naamam Valentim 
Árissom Azevedo
 Marcelo Zenarko
 Magno Hellboy


siga no twitter : @fmtvideal11

10 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

Valeu pela moral galéra do Tabloide Fluminense, aki é um dos integrantes do programa (Naamam Valentim) e estou aqui para agradecer na divulgação do nosso trabalho.
Obrigado e sucesso!

Mayara Ramos disse...

Amo esse programa..tehnu mto orgulho desses meninos esforçados ...e amo mto o tiago alf... *.* huahuahuahuaua
Mto bom filosofiko metaforico...RECOMENDOOOO #OMG

Pietro Schimith disse...

Vocês é que estão de parabéns!
Enquanto a divulgação, é só postar mais vídeos no youtube que a gente divulga aqui.
Outra coisa, o nosso grande amigo Daniel DAF, viu o vídeo de vocês no meu orkut e tb vai publicar no blog dele, que é o:

http://brincandocomcoisaseria.com.br/bccs/

Fiquem de olho lá e não deixem de comentar no blog dele tb.

Liquidificador disse...

Me amarro nos videos deles,choro de rir sempre que vejo hehe
Não só porque sou amiga de quase todos eles,independente disso acho o programa realmente divertidissimo(:

- Andressa :* disse...

Amo muiitão Filosófiko Metafórico;
super divertido ... e os
apresentadores lokos'.
Parabéns;
que continuem assim...
FILOSÓFICO' s2

x-bacon disse...

passando pra deixar um grande abraçoo e agradecerr!! ao tabloide fluminense ! pela moral! nosso primeiro reconhecimento de imprensa midia sei lá o q?
auhahauhuah valwuzão msm obrigadoo
tiago alf!

Anônimo disse...

Estou passando aki para dar os parabens a todos que fazem parte deste programa, tenho certeza que ja esta no coracao da galera!
Muito bom eu adorei, bjs Maria Candida

Anônimo disse...

Passando aqui para parabenizar todos que estão envolvidos e o programa de vocês , assim como eu , tenho certeza que muitas pessoas estão gostando muito ! E que a cada dia vocês possam estar crescendo mais ainda . Beijos 'Camila

Anônimo disse...

bom sou um dos integrantes desse time q so tras orgulho cada dia estamos tentando melhorar e trazer mais loukuras pra vcs na tv,espero q todos se divirtam com o nosso trabalho..
e obrigado pelo carinho de todos para conosco,ohhh falei ate bunito kakakkaa

Marcelo zenarko

Arisson AZVdo disse...

po queria agradecer muito o carinho de todos!!! o programa so existe por causa de vcs!!! tamo passando perrengues mais tamo na luta por um lugar ao sol!!!!e so isso !! feliz ano novo a todos, e aguardem 2011 promete!!
Arisson AZVdo !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...