Assassinato brutal choca Resende


 Aqueles que adoram a calma e a segurança que uma cidade interiorana proporciona diante das grandes cidades, tiveram  essa sensação abalada por um crime brutal em uma das lojas do comercio de Resende-RJ.
Dois homens foram baleados e mortos na tarde do dia 04/01/2011, dentro da loja de uniformes Adriela, situada no Centro de Resende. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados entraram no estabelecimento e começaram a atirar vitimando Diego Inácio Martins, de 20 anos e Leonardo Basílio de Souza, de 21 anos, ambos funcionário da loja. Até o final da tarde a loja permanecia fechada sendo periciada pela polícia.
Segundo a polícia, Diego foi morto após um acerto de contas entre ele e os cinco homens, que se evadiram do local do crime, já Leonardo foi atingido por estar próximo a Diego. A polícia está neste momento fazendo buscas em bairros da periferia da cidade para localizar suspeitos e apurar os fatos.

1 ✎ Comentários :

Edinho disse...

Pietro verifique o texto e coloque igual ao que alterei, escrevi na pressa e acabei dando os dois como mortos, porém é um morto e um ferido gravemente, me desculpe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...