VERGONHA ALHEIA NEWS

FUTURO CANDIDATO À PREFEITURA DE VOLTA REDONDA ASSUME BISSEXUALIDADE EM ENTREVISTA 


 Alan Cunha é um jovem político de Volta Redonda, membro atuante da JPT/VR ( Juventude do Partido dos Trabalhadores de Volta Redonda). Em seu blog ele divulga sua atuação como Vice- Presidente da AMACA (Associação de Moradores e Amigos do Bairro Aterrado) ao lado de Kika Monteiro editora da revista Volta Cultural.
 Nesta entrevista à um "pseudo repórter" do jornal Aqui, o rapaz enfiou de vez a pata na poça. Além de ironizarem com a aparência física de Inês Pandeló e Neto, ainda questionaram a sexualidade de ambos. Sobrou até para a vereadora América Teresa, que teve sua vida exposta na internet.
 Além da edição do vídeo ser horrível e a dicção dos presentes ser difícil de se compreender, a entrevista não teve pé nem cabeça, além de denegrir a imagem de todos os citados. E, é claro que o que mais saiu perdendo com tudo isso foi o entrevistado.
  
Uma salva de palmas para o Alan pela coragem de destruir sua carreira política na coluna da Marrie Claydxe!


2 ✎ Comentários :

SÉRGIO CONSTANTINO disse...

CONHECI HOJE (QUINTA FEIRA) ESTE BLOG E ACHEI-O INTERESSANTE, AINDA MAIS PELO FATO DE EU SER EDITOR-JORNALÍSTICO DE UM JORNAL AQUI NA MINHA REGIÃO (ANGRA DOS REIS), COM CIRCULAÇÃO EM MUNICÍPIOS DO SUL DO ESTADO (PARATY, RIO CLARO, RESENDE, PORTO REAL E QUATIS), TENDO ASSIM DE ESTAR ANTENADO NOS FATOS DA NOSSA REGIÃO.
PARABÉNS PELAS POSTAGENS E QUE TAL DAREM UM APOIO PARA O MEU BLOG PESSOAL, COLOCANDO-O ENTRE OS QUE VOCÊS SEGUEM.
www.sergioconstantino.blogspot.com

CONTO COM VOCÊS
ABRAÇOS
SÉRGIO CONSTANTINO

Simone Paixão disse...

Que bagunça que tá virando esse cidade ein!
Mas que todos estão cansados de Neto e Gothardo, isso é verdade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...