CAFÉ, CACHAÇA E CHORINHO

 Aqueles que dizem que a Região Sul Fluminense não é turística estão redondamente enganados e com certeza nunca ouviram falar em programações culturais como essa. O outono vem aí e com ele muito café, muita cachaça e algum chorinho, isso mesmo, o Conciclo (Conselho de Turismo da Região do Vale do Café) preparou mais um circuito com uma programação toda especial para esta estação.
 Degustação de comidas típicas, cachaças e cafés da região, shows de chorinho, aulas de dança, exposições históricas, oficinas e workshops, palestras, exibição de filmes, compõem o amplo painel do 8º Circuito de Outono - Café, Cachaça e Chorinho 2011, que acontece de 1º a 10 de abril, em 13 municípios da região do Vale do Café. A programação levará os visitantes a uma viagem gastronômica em meio aos cenários das fazendas históricas e vilas do século XIX, com visitas guiadas, atrações pré-agendadas e outras em praças públicas.
 A programação está distribuída por cerca de 40 espaços, entre fazendas históricas, hotéis, pousadas, centros culturais, restaurantes e praças públicas dos municípios do Vale do Café (Barra do Piraí, Barra Mansa, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Miguel Pereira, Paracambi, Paty de Alferes, Pinheiral, Piraí, Rio das Flores, Valença (Conservatória e Ipiabas), Vassouras e Volta Redonda).

 Serviço: Data: de 01 a 10 de abril Local: Vale do Café (Barra do Piraí, Barra Mansa, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Miguel Pereira, Paracambi, Paty de Alferes, Pinheiral, Piraí, Rio das Flores, Valença, Vassouras e Volta Redonda).
 Site: www.cafecachacaechorinho.com

1 ✎ Comentários :

Giovanni Nogueira disse...

Em Valença haverá inauguração do CENTRO DE EDUCAÇÃO MUSICAL CATA VENTO dia 09/04 as 19h, jantar com roda de chora e buffet liberado, dia 10 oficinas, exposições e workshops: "Construção de instrumento musicais"; "Caderno de Viagens" e "Batuque é um privilégio" contato: 24 -2452-4541

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...