QUEM TENTOU MATAR RICARDO GAMA?


Baleado na última quarta-feira, em Copacabana, o blogueiro e advogado Ricardo Gama continua respirando sem ajuda de aparelhos, conforme informou a assessoria do Hospital Copa D´Or, onde está internado. Ainda segundo a unidade de saúde, seu estado é estável, porém, não há previsão de alta.
 A polícia tenta identificar o autor dos disparos, que estaria dirigindo um Ford Ka prata, segundo informou uma testemunha. Ela ainda relatou que o criminoso chamou o blogueiro pelo nome e, quando se virou, foi baleado três vezes. 
 Imagens das câmeras de dois prédios e de uma academia poderão ajudar a polícia na identificação. A Polícia Civil não divulgou se já tem suspeitos do crime e está intimando comerciantes e moradores da região a depor. O Delegado responsável pela investigação não descarta tentativa de execução.
Um morador do bairro Peixoto, que preferiu não se identificar, ajudou a socorrer Ricardo.
- Ele estava consciente e repetiu várias vezes: "'É queima de arquivo". Não consegui ver quem atirou, apenas o carro, de vidros escuros, cantando pneu - contou o morador.
 Ricardo é filiado ao Partido da República (PR) e mantém um blog em que faz críticas ao governo do estado e à prefeitura do Rio. No último dia 13, ele publicou um texto revelando que estava sendo ameaçado por um policial por conta de posts sobre o ex-subchefe da Polícia Civil delegado Carlos Oliveira, preso, por suspeita de corrupção, na Operação Guilhotina, da Polícia Federal.
A polícia investiga e a sociedade quer saber quem tentou matar Ricardo Gama. Se você sabe de alguma coisa, denuncie e por favor deixe a sua opinião neste blog, mesmo que anônima.


0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...