MENOR DE IDADE ANDA ARMADO PELA REGIÃO LESTE DE BARRA MANSA

Um menor de 17 anos que mora no Bairro Nove de Abril, foi flagrado ontem pela manhã com uma arma nas proximidades do Ciep Brizolão, na Rua Izalino Gomes, bairro Paraíso de Cima. A denúncia partiu de moradores à Polícia Militar. Quando a viatura chegou ao local, o menor que estava ao lado de outro jovem, de 18 anos, jogou a pochete no chão para evitar o flagrante. Os jovens foram levados para 90º DP, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma. O menor de idade e o outro jovem foram liberados após prestar depoimento.  Fonte: Show de notícias


Bem esperto esse menor de idade ein! Jogar a pochete fora para não ser apanhado em flagrante, sacada de mestre. Mas agora convenhamos que com 17 anos, nos dias de hoje, já se é adulto e bem adulto. Bem que esse moleque poderia amargar uma cadeia pra ele ver o que é bom. Dúvido que depois que ele saísse da cadeia, se ele ia ter coragem de usar uma pochete. Alás, que tipo de idiota usa pochete...ah, lembrei, peço desculpas à todas as lésbicas masculinas.
O mais chato deste tipo de ocorrência, é que a Região Leste de BM, mais uma vez, fica com a fama de terra de ninguém. A prefeitura de Barra Mansa não dá a mínima atenção para aquela região, só aparece por lá em épocas de eleição e depois some. E quando algum morador aparece com o pensamento de que a Região leste estaria melhor se pertencesse à Volta Redonda, logo aparece um político de BM pra boicotar.
Enfim, tem coisas que só mudam quando o povo achar que deve mudar, enquanto isso a garotada "DE MENOR" vai continuar fazendo e acontecendo pela Região Leste, a prefeitura de BM vai continuar cagando para a Região Leste e tudo vai continuar uma merda na região leste....

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...