CONHEÇA O NOVO DELEGADO DE POLÍCIA DE VOLTA REDONDA

O novo delegado de polícia de Volta Redonda, Dr. Antônio da Luz Furtado, assumiu a 92ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda, prometendo combater o crime na região. O delegado disse ainda está feliz em assumir a titularidade da DP de Volta Redonda e que quer provar para os meliantes que a lei está acima de tudo, e que a polícia continuará trabalhando para servir a população. Disse ainda que unindo as forças da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, o trabalho será facilitado. "A polícia não deve tremer diante das estratégicas dos bandidos. Estou orgulhoso e ciente da minha responsabilidade", disse o delegado.
Antônio Furtado foi o primeiro colocado no concurso da Polícia Civil entre 10 mil candidatos, em 2008. A transmissão de cargo foi feita pelo coordenador da 9ª CRPI (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), Ricardo Martins, e pelo subcoordenador, Nilton de Almeida.
A posse do delegado, que substitui Adilson Palácio, transferido como adjunto exatamente para a 19ª DP, foi prestigiada pelo comandante do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Antônio Jorge Gonçalves; pelo comandante dos Bombeiros em Volta Redonda, Weselem Brasil, e pelo comandante da Guarda Municipal, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa. Também vieram prestigiar o colega o delegado de Barra Mansa, Ronaldo Brito, que assumiu o cargo de titular na semana passada, com o adjunto Michel Floroschk, além de policiais que trabalham com Furtado em outras delegacias.

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...