ALAN CUNHA É TOP NAS BALADAS


Depois de conceder uma entrevista bombástica para a repórter Marry Cleydje do Jornal Aqui, Alan Cunha ficou com o filme pra lá de queimado. Na entrevista, o jovem político praticamente lançava sua candidatura à prefeitura de Volta Redonda e dizia coisas cabeludas sobre políticos da região e sobre sua própria vida sexual. O episódio parecia ter destruído de vez o futuro político do nosso amigo. Mas não foi isso que aconteceu, tudo tem uma solução. E, a estratégia usada por ele foi muito boa, sim Senhor. Alan e seus amigos denunciaram os vídeos da entrevista maldita que estavam no youtube e logo à seguir deram aquela repaginada em seu blog, deram um tapa no visual do rapaz e pronto... Tudo bem outra vez!

Outro fato que manchava a imagem do rapaz era participar da associação de moradores do bairro Retiro sem nem ao menos morar naquele bairro. E, mais uma vez, para desfazer esse mal entendido, nosso amigo começou a divulgar em seu blog, eventos de várias associações de moradores. Em seu blog você vai encontrar muitos eventos e vai poder ser também um "Top na balada" como Alan Cunha.

Seguem os eventos:
Dia 20 de Agosto, sábado, evento do Dia Nacional do Folclore no Bairro Açude

A AMABA( Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Açude I, II, III E IV), convidama todos para participarem de um evento do Dia Nacional do Folclore que acontecerá no dia 20 de Agosto de 2011, sábado, no Ginásio Poliesportivo Néri Miglioli, das 14 ás 18 h, com as apresentações culturais de escolas, com o grupo “Meninos do Batuque”, que são alunos do CIEP Toninho Marques do Bairro Belmonte e também de grupo de “Hip Hop” e a participação do grupo da “Quadrilha da Terceira Idade” do Ginásio do Bairro Açude e do grupo de Teatro” Caravana da Cultura”.

* Maiores informações com o presidente da Associação de Moradores: Antônio Xaxá- Tel.: (24) 9969-3684 ou comigo no (24) 9914-602


Então você já sabe onde encontrar os melhores eventos dos bairros de Volta Redonda.

1 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

O Blog dele devia estar na mira do Ministério Público. Inicialmente fere a Lei Eleitoral ao associar de maneira vil uma obra municipal como uma benesse do prefeito Neto. Agradecendo ao mesmo pela obra. Ao entrar neste Blog parecia estar num esgoto. Aquela barata ainda ostentava um cartaz da tal da Kika. A Lei é clara sobre propaganda eleitoral na internet. Representante da juventude? Coitados. Alugando salão no Bela Vista por 60,00. Quanta decepção. É a turminha do Neto. Pensei q o prefeito tivesse pelo menos bom gosto.

Amanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...