ALAN CUNHA DEIXA A JUVENTUDE PT - VOLTA REDONDA






" Eu entendo que temos que dar oportunidades para outros militantes. A juventude do PT não é minha e sim dos filiados."





A Juventude do PT de Volta Redonda ( JPT/VR) irá promover o II Congresso da Juventude do PT de Volta Redonda que acontecerá no dia 17 de Setembro, sábado das 9 ás 17 h no Clube Foto Filatélico de Volta Redonda que se localiza na Rua 19, nº 21 na Vila Santa Cecília, ao lado do Colégio Batista.
De acordo com o atual secretário da JPT/VR e membro da comissão organizadora do evento, Alan Cunha, neste congresso será eleito o novo secretário que conduzirá os trabalhos da juventude petista durante os próximos 4 anos e para votar, os filiados tem que estar com 1 ano de filiação e ter até 29 anos.

Alan diz que, o candidato a eleição da direção municipal da JPT/VR, será definido 1 hora antes do começo de processo de votação, e que de cada 3 filiados votantes, credencia 1 delegado estadual para o Congresso Estadual da Juventude Petista.

Já Adeilson Neném que faz parte também da comissão organizadora, afirma que terá uma discussão para chamar os filiados para a formação da JPT, e que foram convidados o vereador de Volta Redonda, Carlos Roberto Paiva, ex-vereador Walmir Vitor, Deputada Estadual Inês Pandeló, presidente do PT de Volta Redonda Dejair Martins, vereadores de Barra Mansa, Marcelo Cabeleireiro e José Maurício e a presidente do PT de Barra Mansa, Maria da Penha.

A comissão organizadora ressalta que o partido tem hoje, cerca de 800 filiados aptos a votar e que espera que 150 filiados votem, pois cartas estão sendo enviadas e telefonemas para convocar os filiados para participar deste congresso.



Fonte: Alan Cunha
Tel.:(24) 9914-6022

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...