BLOGUEIRO DE ANGRA DOS REIS SOFRE AMEAÇAS E COAÇÕES VIA INTERNET


O blog ANGRAPOL escrito pelo Advogado e Assessor Político Kleber Mendes, postou uma foto chocante de uma mulher assassinada e com um texto onde diz que um editor de um blog anônimo de Angra do Reis está sendo ameaçado de morte. Para aqueles que ainda não sabem, o tal "blogueiro anônimo" edita um blog chamado TRANSPARÊNCIA ANGRA, que divulga os podres da política da cidade.

O "blogueiro anônimo" conhecido como Tangra, contou com exclusividade ao Tablóide Fluminense que a postagem de Kléber Mendes não passa de uma tentativa de coação, feita pelo mesmo. Disse também que o advogado teria colocado um link desta postagem em grupo de debates na rede social Facebook, chamado Angra Transparente, na intenção de intimidar eventuais críticas a si e ao governo defendido por ele.

Já deu pra notar que a políticagem em Angra dos Reis anda a gerar violência, ameaças e promessas de processos judiciais. Visto que os dois envolvidos vivem se ameaçando de processo publicamente. E a coisa pode ficar séria mesmo, visto que tem até juízes da cidade participando nos grupos de debate e analisando cada passo desta história... Resta-nos acompanhar os próximos capítulos e torcer para que a liberdade de expressão continue sobrevivendo à qualquer tipo de ameaça e para que as pessoas envolvidas na política tomem vergonha na cara e saibam conviver em paz com a oposição.

PS: Não me ameacem de morte nem de processo por dar a minha opinião, desse direito eu não abro mão.

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...