JOGO : ADIVINHE QUAL É O JORNAL QUE TEM O RABO PRESO COM A PREFEITURA DE VOLTA REDONDA !




O Jornal "Diário do Vale" publicou:

Volta Redonda

Pré-candidatos a vereador e partidos políticos de oposição ao prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB) fracassaram na tentativa de usar as redes sociais (mais especificamente o Facebook) para organizar um protesto. O que seria uma "grande manifestação" contra o prefeito no desfile de 7 de setembro, com mais de mil presenças "confirmadas" pelo Facebook, virou uma caminhada de cerca de 30 pessoas que sequer foi notada pelo grande público, que já tinha ido embora do desfile.
O fracasso da manifestação da oposição mostra a dificuldade dos políticos em usar as redes sociais para arregimentar seguidores. Na verdade, membros de redes como o Facebook até aderem a manifestações de cunho não partidário, mas se afastam quando veem o envolvimento de políticos. (...)




O Jornal "A Voz da Cidade" publicou:


VOLTA REDONDA

Cerca de 50 jovens se reuniram durante o desfile cívico, realizado quarta-feira(7), com cartazes, faixas, distribuição de mil flyers, em protesto contra o prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB). A manifestação aconteceu a partir do Facebook, quando, há um mês, um pequeno grupo insatisfeito com a administração pública - que atua na cidade há quase 16 anos -, chamou a atenção de aproximadamente 1.100 pessoas na rede social, pontuando os casos mais críticos que merecem atenção na Cidade do Aço.
"Vamos arrastar esse manifesto até o ano que vem. Não importa se mil pessoas estão no Facebook e não estão aqui, o que é importa é que mil não estão satisfeitos com o prefeito Neto", disse Danielle Procópio, 25 anos, uma das jovens que estão à frente do protesto. Danielle foi além e, em discurso, revelou que tem recebido várias formas de repressão. (...)
___________________________________________________________
A pergunta é:
Que motivos levam um jornal a publicar sobre um protesto, que o mesmo julga totalmente sem importância?
Tirem suas conclusões...

2 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

Esse Neto ta rico e gordo de tanto sugar do povo.
#FORA NETO

Jeff Castro disse...

Sabe por que o Diário do Vale desafia a vontade popular? Seus diretores sabem da alienação e conhecem a desmobilização de gerações acostumadas aos modismos das políticas pão e circo, cuja lona serve para encobrir o mar de lama no relacionamento de parte da imnprensa com o poder público.
Só isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...