REGIÃO LESTE DE BARRA MANSA INDO DE VENTO EM POPA ? SERÁ?

O Prefeito de Barra Mansa, o ilustríssimo Senhor Zé Renato disse esta semana em entrevista que é completamente contra a idéia de anexação da Região Leste da cidade à Volta Redonda. Disse que não faz sentido, que não vale a pena. Até aí tudo bem, é a opinião do Zé.
O que realmente não dá pra engolir é ouvir esse Senhor dizer que os bairros dessa região andam reclamando de barriga cheia, que tudo anda de vento em popa.
 Munido das mesmas promessas da eleição passada, Zé Renato citou a construção de uma  UPA e até apresentou uma pesquisa que revela que a região evoluiu nos últimos tempos. A pesquisa, além de muito mal explicada, destoa completamente da opinião dos moradores deste bairros, que discordam completamente e reclamam do aumento da violência, da falta de água e do total abandono de região onde vivem cerca de 20 mil pessoas. A verdade é que a Prefeitura de BM cuida mal da cidade toda, desde os bairros mais afastados até do centro da cidade, com obras mal feitas e um trânsito caótico. 
Barra Mansa só é boa para os antigos Senhores de escravos que vivem por lá, os filhos dos coronéis de outros tempos ainda continuam mandando na cidade, só que agora estão muito mais confortáveis em seus escritórios ou no ar-condicionado de suas lojas ou imobiliárias... E por falar em imobiliárias, morar de aluguel em Barra Mansa e pagar IPTU é mais caro que em Volta Redonda, ou seja, os moradores da Região Leste tem toda razão em querer fazer parte de uma cidade melhor, ou pelo menos, uma cidade que não tenha tantos senhores feudais.

No próximo ano, devido às eleições irão chover políticos de Barra Mansa na Região Leste. Lugar que é visto por eles como curral eleitoral. Então , você que é morador dessa área, prepare seus ovos podres e tomates (também podres) que ano que vem vai ter:

-Playboyzinhos andando à pé e apertando a mão do povão e beijando a testa das crianças.
- Vai ter a tradicional distribuição de peixes da família Nader.
- Vai ter mais família Nader se candidatando (eles se multiplicam)
- Vai ter muita música chata em carros de som.(muita mesmo).
- Vai ter dentadura, muita simpatia, marmelada, jabaculê, essas coisas...

E tudo vai continuar do mesmo jeito pro povão. Mas, pra esses sacanas aí vai tudo de vento em popa...

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...