AMÉRICA TERESA APELANDO PARA A RELIGIÃO?

No último sábado (22/10) a Vereadora América Teresa, de Volta Redonda, recebeu na Câmara Municipal a imagem de Nossa Senhora das Graças. A recepção da santa, contou com música ao vivo comandada pelo Grupo de Louvor da Renovação Católica Carismática.
________________________________
As minhas perguntas são as seguintes:


A câmara virou igreja agora?


Vivemos em um Estado laico ou em um Estado católico?

Com todo o respeito ao Catolicismo e à qualquer outra religião, vamos falar sério né gente... Não dá para misturar uma coisa com a outra.
Agora, imagina se a moda pega e todas as religiões resolvem fazer cultos na câmara e trazer suas imagens. Iria ter batuque, charuto, gente gritando e falando em línguas estranhas. Não! Tá errado!

Se América Teresa fez isso na intenção de ficar bem na fita, deu errado, dessa vez ela viajou na maionese...






2 ✎ Comentários :

Maria Alves disse...

Ela fez pra aparecer. ta na cara

Edinho disse...

Se beber não dirija, se dirigir, não beba! Senhora vereadora, utilize o mesmo bom senso quanto a legislar e rezar, pois vivemos em um estado democrático de direitos, imagine se todos os vereadores resolvessem levar seus atos e profissão de fé para dentro da casa do povo, isso viraria uma feira. Isso mostra o quão preparada a senhora é para defender o povo, pelo que podemos ver a senhora então só defende uma parcela dele, e quem não acredita em Nossa Senhora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...