OBRAS INACABADAS EM VOLTA REDONDA PODEM CAUSAR GRAVES ACIDENTES



As fotografias ao lado são de uma obra realizada alguns meses atrás na rua São João Del Rei, no bairro Minerlândia, em Volta Redonda. 
No local passava um corrégo que a Prefeitura aterrou, fez um muro (onde desmoronava um barranco) e fez também uma nova calçada. 
A construção foi fundamental para o  bairro, mas pelo jeito, parece que ainda não teve fim. Pelo menos é o que os moradores querem saber, visto que faz alguns meses que no local existe um grande improviso.  
Apenas madeira é utilizada para tapar um buraco que serve para escoar água da chuva para o corrégo que passa por baixo da calçada.
Detalhe é que esta rua possui um grande fluxo de pessoas, principalmente crianças, já que na mesma fica o jardim de infância Municipal Balãozinho Vermelho. Os moradores temem que aconteçam uma tragédia, já que uma criança pequena corre um sério risco de cair nesse buraco, que é bem profundo.
 A comunidade denuncia e cobra soluções para o problema.
________________________________________________________
Na Vila Santa Cecília e em vários pontos da cidade, as intermináveis obras das calçadas também incomodam e representam perigo para a população. O desleixo na sinalização e a quantidade de material das obras espalhados nos locais impressiona. A Prefeitura Municipal parece que não fiscaliza o término dos serviços no final do dia. Cadê os encarregados?
Temos relatos de cidadãos que já chutaram restos de pisos e acabaram se machucando. Outro descaso é que ao final do dia de serviço alguns latões de ferros que são utilizados na construção, ficam com restos de água acumulados, ás vezes até durante dias, quando por algum motivo a obra é interrompida.
Será que a PMVR acabou com a campanha contra a dengue?!

Pelo que estamos vendo não estão dando o exemplo...





Fonte: http://vrenossa.blogspot.com/

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...