A CÂMARA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SERVE PRA TUDO, MENOS PARA OS VEREADORES TRABALHAREM


Câmara de Vereadores homenageia funcionários do DIÁRIO DO VALE e recebe Exposição de Artes Plásticas
Foto: Marquinho Motorista
A Câmara Municipal de Volta Redonda anda muito agitada ultimamente. Depois que a Vereadora América Teresa (PMDB) queimou o filme dos católicos usando a religião para fazer SHOW OFF, parece que a intenção é encher o local de trabalho dos vereadores com eventos para ofuscar o acontecido.
A exposição do artista plástico e escultor Flávio Dutra, é sem dúvida, muito interessante. Entretanto, como cidadão, penso que a Câmara não seja o lugar mais adequado para tal. Afinal, supostamente as pessoas deveriam trabalhar ali. E, artes plásticas não combinam com locais de trabalho (pelo menos nos locais de trabalhos onde as pessoas fazem qualquer coisa). 
Mas, pior que isso, é ver o Corporativismo da cidade do Aço comendo solto em uma sessão que aconteceu no último dia 24, às 19 horas.
Foto: Divulgação
A sessão solene que fazia alusão à Proclamação da Bandeira, homenageou 14 pessoas com o título de cidadão voltaredondense. 
Entre eles estavam o colunista Andrei Lara e o cartunista Fernando Marques, ambos do Diário do Vale. Será que haviam homenageados lá de outros jornais?
A Vereadora América Teresa (muito prestativa) disse ao jornal Diário do Vale que a solenidade acontece há mais de dez anos.

Só me resta uma frase a dizer:

# Que bosta! Então quer dizer que são dez anos de eventos nada à ver na nossa Câmara... 

4 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

Quanto preconceito e quanta desinformação. A Câmara é a Casa do Povo. A manifestação cultural por ali se faz necessária. Alias, o editor deste blog deve ser um idiota que não conhece outra cidade além de Volta Redonda. Em qualquer casa legislativa do mundo, há espaços para manifestações culturais. Vai se informar, idiota!

Pietro Schimith disse...

Pode até ser preconceito e desinformação do idiota editor deste blog. Neste caso, eu... Mas é a minha opinião! E, como cidadão que paga uma tonelada de impostos,tenho direito de reclamar da falta de trabalho destes vereadores.
Volta redonda tem outros espaços para fazer exposições e câmara é local de trabalho sim.
Quando vejo anônimos tão politizados e indgnados como você, sinto que tenho razão... Você deve ser mais um puxa-saco do Prefeito.

Anônimo disse...

Existem Câmaras Municipais com espaço fixos de mostra literária, artística... este é o caso de Volta Redonda, Rio, Niterói e etc.

Pietro Schimith disse...

Se existem outras câmara sque também fazem isso, não significa que isso seja correto. Isso, para mim, é uma tática de distração...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...