KLEBÉR MENDES ACUSADO DE AGREDIR FISICAMENTE UM CINEGRAFISTA, BATENDO SUA CABEÇA CONTRA A PAREDE

foto: Tupinamblog

O  TUPINANBLOG escrito pelo angrense Rodney Dias, publicou uma acusação muito grave contra o Advogado e Assessor Político Kléber Mendes. Segundo a postagem, Kléber teria agredido fisicamente o cinegrafista Mateus Hal da "TV COM" e roubado a câmera utilizada pelo mesmo, com valor estimado em R$ 7.000,00.

Rodney Dias desabafou:


(...) Quando cheguei ao Balneário o Mateus estava ferido por varias agressões feitas pelo Kléber Mendes e o Filho do Luís do Comam, que ajudou a cercar o garoto. Após o encurralarem na Padaria do Nelio (no Balneário), o agrediram batendo com sua cabeça na parede, tapas na cara e chutes.

Tomaram sua câmera de trabalho, de minha propriedade e destruíram para apagar as provas das agressões feitas na porta do Comam. (...)

A polícia investiga o caso.
______________________________________
Para quem não sabe, Kléber Mendes é muito conhecido em Angra dos Reis por causar polêmicas em seu blog: ANGRAPOL .
É já foi acusado de usar a internet para ameaçar e coagir seus opositores, como já publicamos aqui no Tablóide Fluminense:

6 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

vc está por fora, este dois caras vivem se pegando igual gato e cachorro.
Os dois são pilantras,mas o kleber mendes é menos indigesto,ele fala o que der na telha,e isso incomoda muita gente. Já o Rodinho,é invejoso,mau caráter,anti-democrático,não aceita críticas. Tenta fazer uma critica lá no blog dele para ver se ele publica.
NÃO VALE A PENA VOCÊ DEFENDÊ-LO.

Pietro Schimith disse...

Não estou defendendo ninguém, só o disse o que um disse que o outro fez...

Anderson Reimberg disse...

Sinceramente, poste seu nome para falar de quem ta errado ou não! Pelo visto quem não sabe o que aconteceu é vc senhor "anônimo". A agressão aconteceu sim e era um jovem de 18 anos apanhando de um bode gigante de 50. Se for pra falar, use seu nome, pois quem fala a verdade não tem medo de repreções futuras.

Anônimo disse...

Caro Paralelo Maluco, não vejo necessidade de me identificar,até porque não quero tomar parte de ninguém,eu disse que os dois são pilantras e não merecem créditos,nem defesa.Você mora aqui na cidade e com certeza,faz parte de uma das quadrilhas em questão,agora eu não tenho que tomar partido de nenhuma,porem posso opinar,e se fosse dizer quem merece crédito,eu diria que é o KM,pois são uma turminha de blogs esculachando ele,tem uns babacas que criam blogs só para perseguir ele,mas não conseguem ibope aí apelam para os outros. Sinceramente,eu não acredito que o KM bateu no moleque,mas se estivesse arrebentado ele,seria bom,porque estes caras são tão chatos,indigestos,invejosos, que se fosse comigo este barulho eu já teria botado este tal Rodinho para correr daqui de Angra e a pé.O cara se acha o máximo,ameaça dar porrada,se diz dono da verdade,é um embusteiro de marca maior.O KM deveria ter dado na cara dele mesmo,quem mandou ele ir tumultuar lá à assembléia dos caras?
Ele já acostumou perturbar o KM,eu não teria tanta paciência igual o Kleber Mendes.Tem um ditado quem procura, acha!

Anônimo disse...

Cuidado em Kleber Mendes pois todos os seus amigos que postaram aqui são ANÔNIMOS...Isso prova que não tem amigos de verdade, afinal... até que eles tem razão, pessoas do seu nível, que andam com você, não devem ter caráter nenhum mesmo.
Não sei o que o Tuca viu no KM porque o que ultimamente KM tem feito tudo que um advogado não faz, agindo com um preconceito sarcástico, com um abuso que poder que ele mesmo não tem. Ele é um qerador de factóide. Realmente um "pseudo-advogado". É lamentável essa atitude que feita por alguém que teve a oportunidade de frequentar uma escola, uma faculdade de "direito" (vale apena lembrar). Isso prova que a dignidade de um homem no coração e não no diploma ou status social.


Um factoide = (nova grafia, pelo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa) é um fato divulgado com sensacionalismo pela imprensa, este pode ser verdadeiro ou não. Trata-se também de propaganda política mal intencionada.

RODNEY DIAS disse...

Companheiro Pedro sou diretor de programação da TV COM de Angra dos Reis, no ultimo dia 22/11 foi feita uma reunião de um TAC - Termo de Ajusta de Conduta pedido pelo Ministerio Publico Federal em assembleia aberta ao publico para filiações de entidades para gerir 12 hora do canal.
Mandei nosso cenegrafista para conferir a idoniedade do processo, ja que no passado este grupo esta sob investigação federal de falsidade e montagens de documentos, mas quando nosso cenegrafista chegou ao local, foi agredido.
Tentou fugir, mas um grupo saiu atras do garoto que tem origem humilde e negro gritando pega ladrão.
Veja bem, um advogado bandido que esta sendo investigado por falsificação de terno e gravata correndo atras do garoto, não bastasse isto ele acansou o cenegrafista de carro, encurralou o rapaz dentro de uma padaria, ferindo o rapaz e tomando sua camera apos quebrar no chão.

Durante a fuga o cenegrafista me ligou, eu avisei a policia que não chegou a tempo, mas apos socorrer o cenegrafista ferido e sem seu equipamento, fui ate o local da tal reunião e tambem fui agredido enquanto gravava com minha camera, não bastando isto o tal advogado agrediu a tapas o presidente da TV COM que chegou ao local junto comigo para socorro do cenegrafista.
Gostaria se possivel voce nos ajudar a passar para frente estas imagens chocantes para que não se torne rotina dar tiro ou ferir profissionais de comunicação.
Agradeço e segue o link com o original sem cortes do ocoorido aqui em Angra dos Reis.
http://www.youtube.com/watch?v=a6qYrQra8Ws

Meu blog tambem tem mais denuncias sobre este caso, estamos sendo ameaçados de morte, as testemunhas estão sendo ameaças, o irmão deste avogado bandido é um policial militar envolvido na politica local.
Ja pedimos segurança de vida ao MP.
Grato
Rodney Dias
www.tupinamblog.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...