Pedro Magalhães e Washington Granato querem voltar para a Câmara Municipal de Volta Redonda. Será que eles merecem?


Será que merecem voltar?

Com o final das filiações em 07 de outubro, prazo pra quem desejava concorrer a uma vaga de vereador nas próximas eleições, muitos partidos mostraram que apostam nas velhas figuras políticas da cidade. O ex-vereador Pedro Magalhães apareceu filiado em seu partido de origem mesmo, o PSDB, no qual disputou as últimas eleições e acabou não se elegendo em 2008 por falta de legenda. Hoje sendo o responsável por ter montado a nominata, vai tentar voltar a Câmara. Pedro não é nenhum novato na política. Seu apelido no meio político é “velha raposa”. Pode ser. Ao longo da carreira já foi deputado estadual e secretário de governo do antigo Estado do Rio, tendo trabalhado em diversas administrações municipais. Além disso, foi vereador por mandatos consecutivos e possui uma aposentadoria pra lá de generosa. Na última eleição declarou um patrimônio de 1 milhão de reais a justiça.

Outro que parecia estar morto politicamente, aparece novamente no PTB e deseja  pegar a cadeira de volta em 2012 do seu irmão hoje vereador Júnior Granato. Estamos falando do ex-vereador Washington Granato, que teve 3 mandatos consecutivos e resolveu ser candidato a prefeito em 2008 pelo PDT e a Deputado Federal pelo PMDB em 2010, não conseguiu ter êxito em nenhuma dessas eleições tendo uma péssima votação em ambas. 

Os dois já foram vereadores na cidade, então a pergunta é: Vale a pena votar novamente nessa gente? 


Pedro Magalhães que acumulou várias experiências em sua carreira política, já teve tempo de sobra para fazer o que queria como vereador, agora pensa em voltar para fazer muito mais... Será?
Granato, que elegeu seu irmão mais novo na últimas eleições e pra quem se lembra, falava aos quatro ventos que seu ciclo de vereança tinha acabado e fez oposição ferrenha ao atual prefeito Neto em 2008, com discurso afiado nas ruas, quando se candidatou a Prefeito. Agora também ressurge querendo voltar  para Câmara, provavelmente com o apoio do seu irmão Júnior Granato (atual vereador). E ainda pasmem, o boato é que terá nada mais, nada menos como principal cabo eleitoral o Prefeito Neto, pois os boatos que rondam a cidade é que agora os dois se tornaram amigos de infância...Enfim, a reflexão fica com vocês!



     

1 ✎ Comentários :

APRIMAPPA disse...

A APRIMAPPA hoje juntamente com representantes da secretaria de obras, meio ambiente e INEA as obras no Rio Mambucaba e Perequê!
Visite:
http://blogaprimappa.blogspot.​com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...