PREFEITO NETO DÁ UMA DE AMÉRICA TERESA E INAUGURA "MONUMENTO À BÍBLIA"

divulgação

Vale tudo para aumentar a popularidade, até apelar descaradamente para religião e para a fé dos eleitores. Pelo menos é o que temos visto em Volta Redonda nos últimos meses. Depois que a vereadora América Teresa desfilou com a imagem de Nossa Senhora Aparecida pela Câmara de vereadores (com direito à música ao vivo e tudo), agora é vez do Senhor Prefeito mostrar que também tem temor à Deus (será?)...

No último dia 17, o Prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB) inaugurou o Monumento à Bíblia - Reverendo Paulo Leivas Macalão, na Avenida Amaral Peixoto (Centro). O monumento que foi construído com intenções politiqueiras no ano de 1976  pelo então prefeito Nelson Gonçalves, teve sua recuperação usada com a mesma intenção, de agradar fiéis com pouco senso crítico. Com a reforma, o monumento teve o granito e o mármore trocados, recebeu iluminação com refletores e uma fonte luminosa com projetor e luzes de LED em nove cores. Um investimento total de R$ 275 mil.
O evento contou com a presença de autoridade religiosas que adoram aparecer e com a corja de puxa-sacos habitual do prefeito. Foram muitos flashs e muitas notinhas no Diário do Vale, que é a única coisas que essas pessoas sabem ler. Ou você acredita que esse povo já leu a bíblia alguma vez na vida?

 A pergunta desta vez é a seguinte:

E o Senhor que ganhava a vida honestamente com seu trailer naquela praça? Será que ficou sem trabalho?

Caso tenha ficado, não existe monumento à Bíblia que salve esse povo de queimar no fogo do inferno.


1 ✎ Comentários :

Pietro Schimith disse...

Continuo achando 275 mil, muito dinheiro para gastar em uma praça...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...