Servidores Públicos de Mendes paralisam suas atividades para reivindicar direitos ignorados pelo prefeito Rogério Riente

Foto: Jeff de Castro
Membros do Sindicato dos Servidores Públicos e servidores da Prefeitura de Mendes colocaram o nariz de palhaço e fizeram na manhã da última segunda feira (28) uma caminhada pelo Centro da cidade informando a paralisação da categoria que reivindica direitos trabalhistas ignorados pelo prefeito Rogério Riente (Dem), que é chegado a fazer política terceirizando mão de obra através de contratos e convênios com ONGs e institutos sem fins lucrativos.
Os servidores lembraram que o último aumento salarial aconteceu em 2008, revelando, que hoje, após os descontos nos contracheques, todos recebem mensalmente menos de um salário mínimo sem “direito” aos direitos da categoria como triênio, auxílios transporte e alimentação.
O prefeito ficou trancado em seu gabinete, não recebeu os servidores na porta da Prefeitura e agendou o encontro para as 10 horas de quarta-feira.
Já os servidores públicos prometeram paralisação até ouvir o que ele tem a dizer e, principalmente, o que tem a ceder, já que não se pode ficar sugando o sangue dos trabalhadores municipais por tanto tempo.

Fonte: Jeff de Castro

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...