Prefeitura de Volta Redonda nega cessão de 300 cadeiras no Estádio Raulino de Oliveira ao Voltaço

O Volta Redonda Futebol Clube recebeu um ofício da Prefeitura Municipal de Volta Redonda, no dia 24 do mês passado, em resposta às solicitações ao uso do Estádio Raulino de Oliveira, feitas pelo clube. O objetivo das ações solicitadas pela diretoria do Voltaço dariam maior divulgação e visibilidade à marca do clube, que carrega o nome da cidade por todo o país . 

A solicitação do Voltaço foi enviada à prefeitura no dia 17 de outubro e pedia autorização para as seguintes ações:
Aplicar a marca do clube nas laterais e redes dos gols (como fazem Vasco e Botafogo), utilizar estruturas de propaganda dos patrocinadores da equipe (como feito no Kartódromo Internacional de Volta Redonda), a cessão de 300 cadeiras em qualquer dia de jogo no Raulino de Oliveira e uma placa em alusão a Taça Guanabara 2005, maior conquista do clube.

Em resposta, a prefeitura concordou na aplicação da marca Voltaço nas laterais e redes dos gols (desde que removíveis e utilizadas somente em dias de jogos do Volta Redonda) e prometeu providenciar o painel referente a conquista da Taça Guanabara. A utilização de estruturas de propaganda e a cessão de 300 cadeiras em jogos no estádio foram negadas.



Fonte: Assessoria de Imprensa do Clube

2 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

Não foi porque não pode pagar ponte aérea e Hotel 5 estrelas. E ainda aproveitar para fazer compras de natal. Preste bem a atenção, somos pioneiros, o primeiro. E já estamos em paz e estabilizados. Corra atrás, entendeu?

Anônimo disse...

Kkkkrebão, você paga ponte aerea e compras de natal com dinheiro que nem deus sabe de onde veio. e, ainda tem a cara de pau de se gabar desse jeito.
Esse blog é muito mais top que o seu, ninguem acessa aquela porcaria.
~Você só aparece pelo lado negativo e só tem o que tem por puxa saquismo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...