ADEMIR MELO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE BARRA MANSA

Parece que o Ademir Melo (PSD) não desiste nunca né minha gente! Depois de ter se elegido vereador por diversas vezes, com campanhas milionárias, com direito a trio elétrico e o escambal. Ele voltou! Com sua cara mais lavada do que nunca, para mais uma missão: mais quatro anos de poder para encher os bolsos e não fazer absolutamente nada, apenas coçar o saco (que foi o que ele sempre fez na sua vida política)

Ademir é o típico político de cidade pequena, destes que não fazem porrra nenhuma pelo povo nem pela cidade, apenas pelo próprio bolso. Ele já foi vereador, e diga-se de passagem, um dos mais votados de Barra Mansa. Quando estava no poder, o sujeito usou seus mandatos para manipular a Câmara Municipal ao seu bel-prazer.
Com suas campanhas sempre caras e cheias de recursos audiovisuais, o barramansense acabou  por se eleger também Deputado Estadual.

Comentasse nos bastidores da política Sul Fluminense que a candidatura à Prefeito de Ademir Melo é apenas para "encher linguiça", ou seja, para rachar votos e impedir que o candidato Jonas Marins (PC do B) que está em primeiro lugar nas pesquisas, ganhe as próximas eleições.


Segundo fontes muito confiáveis , O Deputado Estadual Edsom Albertassi (PMDB) que apoia a reeleição do atual Prefeito  Zé Renato (PMDB), também estaria financiando a campanha de Ademir por debaixo dos panos.
Albertassi que até hoje nunca teve seu nome envolvido em escândalos, parece que não tem noção do chiqueiro em que está se metendo e como diz o ditado: Se ele continuar se misturando aos porcos deste jeito, vai acabar comendo do farelo...



2 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

A turma do Ademir está toda com Jonas Marins. Ele um dia vai nas reuniões do Jonas no outro do Zé Renato. Soube que numa destas esqueceu de tirar o 65 daquele terno surrado e chegou para se encontrar com o Zé Renato. Aí saiu com aquela, esse pessoal colou aqui e eu nem vi. Ninguém riu só ele.

Aconselho cuidar de casa. Vai pra casa padilha

Anônimo disse...

Ademir Melo por favor deixe o Clube Municipal. Depois dos morcegos, baratas, cupins e infiltrações ainda temos V.Sa. para vender o Clube. Aquele seu ex chefe de gabinete o Bené foi morto na porta do Forum da Barra da Tijuca por trambique em documentos de venda de imóveis. Se o Sr. ficar no Rio, a cidade não vai sentir falta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...