JOVEM HOMOSEXUAL FOI MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM VOLTA REDONDA


O corpo do jovem Lucas Ribeiro Pimentel, de 15 anos, foi encontrado no Rio Paraíba do Sul, na altura do bairro Cidade do Aço. Segundo um inspetor da Polícia Civil, o adolescente estava desaparecido desde o sábado (23), quando teria saído de casa para ir a um show na Ilha São João. 

A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia feita pelo Instituto Médico Legal, para dar prosseguimento as investigações.
Denuncias recebidas dizem que Lucas pode ter sido assassinado por homofobia, pois ele era assumidamente homosexual.

No dia de seu desaparecimento, amigos contaram que o rapaz estava com R$900,00 em dinheiro e disse que estaria indo para cidade do Rio de Janeiro com um homem depois do evento na Ilha São João.
Lucas foi assassinado com requintes de crueldade, teve os olhos perfurados, foi empalado e estava com marcas de espancamentos. 
_______________________________________________________________________
DENUNCIE SE VOCÊ SABE ALGUMA COISA

POLICIA MILITAR 0800-260667

POLICIA CIVIL 197

DIREITO DA CIDADANIA LGBT
0800-0234567

1 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

O Diário do Neto publicou que socaram um pau no ânus dele e a estaca foi parar na garganta. Algo tão marcante teria segundo o D.N. confirmado pelos policiais. Depois tiraram esse empalamento e a versão dos olhos furados. O Jornal ainda vendeu muitas edições consertando ao dizer que os peixinhos comeram os olhos do menino. Depois mudou a versão com a declaração do delegado dos mesmos estarem intactos assim como o anus.

Chamaram jornalista de burro por ter escrito "morreu empalado com os olhos arrancados". Teve de engolir a porra calado. Coitados

Paulo Couto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...