Lei Orgânica de Volta Redonda

foto: diário do vale
Este mês estamos entrando em uma data Histórica em nossa cidade, o motivo é que estão acontecendo as audiências públicas para que possamos modificar a lei orgânica vigente a 20 anos.

É uma oportunidade ímpar para que possamos corrigir alguns absurdos que estamos vendo, como uma das propostas coloquei que o comando da Guarda Municipal tenha que ser um guarda municipal de carreira, fazendo assim que aconteça o tão esperado plano de cargos e salários para a categoria.

A galera da cultura está se mobilizando, tanto que esta sessão extra que não estava prevista irá acontecer pelo grito que este segmento deu e foi atendida, fazendo assim com que a população tenha mais tempo e maior poder de mobilização.

Quero dizer também que não vai parar por ai, depois de todas as propostas serem colocadas nossa mobilização não poderá parar, pois quem vota nas propostas são os vereadores, então teremos que pressionar até o fim, para que possamos ter ,enfim, uma evolução na cidade.

Na parte da tarde, às 14:30 o tema será educação, então está na hora de todos que se envolveram em movimentos estudantis ao longo dos anos e que ainda estão na ativa lotar a câmara para colocar as propostas, para que nossa cidade possa progredir no trato com a educação de uma forma ampla e sistemática.

Colocamos também outras propostas em conjunto com quem esteve na Câmara, pois a cada dia nos mobilizamos para que esta cidade possa crescer e se desenvolver e está nas nossa mãos a oportunidade ímpar de fazer valer a máxima que a Câmara de Vereadores é a casa do povo. Então, enquanto povo, vamos fazer com que leis sejam votadas com as ideias e anseios do povo.

Mostraremos para o poder executivo que poderá só ter influência na votação se coibir os vereadores, que ao contrário do que ele pensa, Volta Redonda é nossa e vamos retomá-la para entregar ao povo novamente.


Marcione Oliveira


0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...