OFF FLIP 2012


 De 04 a 08 de julho


A OFF Flip é um evento de resistência, com caráter alternativo, complementar e independente à Festa Literária oficial - Flip.


A OFF FLIP este ano terá cerca de 80 eventos e 120 escritores participando de mesas de debate, sessões de leitura, saraus e lançamentos. Entre os presentes, Diego Gerlach, Jeanette Roszas, o português José Luiz Peixoto, Mirna Brasil Portella, Leandro Leite Leocádio, Lucia Bettencourt, o alagoano Carlito Lima - organizador da Flimar, Augusto Pessoa, Hellenice Ferreira, o poeta paratiense Flavio de Araújo, entre outros.

Na programação desta edição, como em todos os anos, escritores e público participam de encontros de leitura, debates, recitais, saraus, lançamentos e sessões de autógrafos. O Café Literário reunirá vários autores em duas edições de debates sobre temas como o Livro na Era Digital e o processo de organização das festas e feiras literárias por todo o Brasil.

A OFF Flip acontece também nas ruas da cidade. No Centro Histórico, o Palhaço Chulé será o arauto da OFF, orientando ludicamente os visitantes para os locais da programação do evento.


A programação na íntegra pode ser conferida no site www.offflip.paraty.com

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...