PALOMA SALUME QUER SER A "TRANSEX" DA GAIOLA DAS POPUZADAS



A transexual voltaredondense Paloma Salume está participando da seleção para ser dançarina no grupo de funk Gaiola das Popozudas, grupo conhecido nacionalmente. No concurso Paloma está entre as finalistas e apareceu até em uma sessão de fotos no site ego, onde erraram ou simplesmente ignoraram seu nome artístico (chamaram de Paola).



Paloma já foi candidato(a) a vereador em Volta Redonda e perdeu (ainda bem). E, já fez inúmeras cirurgias plásticas, que a deixou com seios turbinados e pernas saradas, bem no padrão Valesca Popuzada mesmo. Apesar de parecer mais mulher que a vocalista da gaiola, parece que as cirurgias plásticas nunca vão fazer aquilo que a natureza não fez, Paloma nunca vai ser mulher... Nunca será! 

Em entrevista ao Jornal AQui, Paloma disparou:


“Eu quero ser famosa. Já me conhecem em Volta Redonda, agora quero que o Brasil saiba o meu nome”




Como assim? Famous Who? 
Paloma deve ser muito conhecida(o) no prédio onde mora e mesmo assim, nem em todos os andares... 

E como vocês podem ver, Volta Redonda tá assim, desse jeito.




7 ✎ Comentários :

Edinho disse...

Conhecida em VR? Ilustre desconhecida ou desconhecido, desculpem por não saber como usar o gênero nesse caso, mas entendam, para nós simples mortais é muito complicado entender isso... Com toda essa fama, Paola ainda faz o que morando em VR? Ou digo Paloma.... Sucesso para ela (e) espero que tenha sorte. Se ganhar poderia começar uma campanha para os funkeiros começarem a usar fones, principalmente em ambientes fechados...

Edinho disse...

O Jornalista que escreveu a matéria foi muito grosso ao se referir a ela (e) principalmente quando citou sua passagem pela politica, ( e suspirou apaixonado, ou digo aliviado por ela (e) não vencer as eleições) eu acho que Volta Redonda merecia uma vereadora(or) desse quilate... ou até um prefeito, se bem que prefeito ao que falam as más línguas já teve, só que o shape não era tão turbinado assim... A cidade iria fazer ainda mais sucesso do que já faz e ia se mostrar uma cidade cosmopolita, moderna, alinhada com a moda. Gente preconceituosa...

Anônimo disse...

ela é famosa sim, nas buatch, nas quebrada, nas boca.
isso não dá pra negar

Anônimo disse...

Adoro a Paloma!!!

Anônimo disse...

A Paloma é conhecida, sim, e muito respeitada. Quem a conhece sabe que é uma ótima pessoa, com caráter, dignidade e bondade no coração. Agora, o pretenso "jornalista" Pietro pisou na bola - e feio! - ao expôr tamanho preconceito quando se referiu pejorativamente à Paloma.
É, Pietro... você saiu de Volta Redonda, mas a Volta Redonda de mentalidade estreita e tacanha não saiu de você. Pietro nunca vai ser um jornalista sério. Jamais será.

Anônimo disse...

Paloma bole bole

Anônimo disse...

Gilsinho greludão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...