TEM QUE SER DE CARREIRA - PROJETOS PODEM OBRIGAR TROCA NO COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL



Hoje ao entrar no meu facebook, logo me deparei com uma notícia postada pelo Pietro Schimith de uma reportagem do jorna AQui, que tem o mesmo título que eu coloquei neste texto.

Estamos passando por um período eleitoral agora, e com isso também aconteceu a audiência pública de Volta Redonda para se tratar da Lei Orgânica. O engraçado é que agora começam aparecer nos jornais notícias de vereadores fazendo emendas, as quais tiveram muito tempo para fazer e não o fizeram.

Por que agora aparecem com projetos deste tipo?

O mais revoltante para mim, foi que se não fosse por causa da galera da cultura que compareceu em peso a audiência, ela teria sido esvaziada como acontece todos os anos na Câmara Municipal de Volta Redonda.

Mas falando da tal reportagem, quando estávamos discutindo sobre segurança, fui um dos que falaram sobre a Guarda Municipal e o principal que defendi, foi justamente que entrasse na lei orgânica do município o plano de carreira para a guarda municipal, o qual o Comandante teria que ser um dos Guarda Municipais. A nobre vereadora se fez presente apenas por um período na audiência e depois se ausentou, provavelmente por algum outro compromisso.

Agora me respondam uma coisa:

Será que ela sendo base deste governo decadente que temos em Volta Redonda (no qual o comando da Guarda é cargo de confiança do atual Governo), ela iria mesmo se empenhar para que isso acontecesse se não fosse por uma audiência pública, na qual vamos nos mobilizar para que nossas propostas sejam aprovadas?

Por isso reafirmo que temos que renovar esta Câmara, com pessoas que tenham de fato propostas para apresentar e que não entrem atravessando o trabalho de pessoas pelo simples fato de terem no momento este poder.

MARCIONE OLIVEIRA

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...