A MUSA DO VOLTAÇO ESTÁ PROCESSANDO O JORNAL AQUI



A Musa do Voltaço 2012, Barbara Mansur, que foi escolhida pela torcida do clube através do site oficial (dizem que não) está processando o Jornal AQui, de Volta Redonda. Parece que a moça, ficou muito indgnada com uma publicação do impresso que insinuava que o concurso era de cartas marcadas e resolveu processar o jornal e a jornalista Fernanda Jacob, autora do texto. Confira a matéria ##AQUI##

Este blog também publicou a mesma opinião sobre o concurso, e,  visto que estamos em um país livre e que é apenas uma insinuação confirmada por fontes muito seguras, acho que ela não tem e jamais teria motivos para processar ninguém (até agora não recebemos nenhum a intimação judicial). 

Das duas, uma: ou Barbara perdeu completamente o bom senso fazendo uma coisa dessas, ou agiu de oportunismo, querendo ganhar uma graninha em cima do jornal.

Quer dizer, essa garota não é ninguém, daí participa de um concurso que garante a exposição dela nas mídias regionais, ela lucra minimamente com isso, aparece no jornal (que pra ela é lucro), recebe o carinho da torcida e depois de tudo ela ainda faz uma cagada dessa. É mole? Essa musa do voltaço está muito reacionária...

Eu confesso que tinha gostado dela, que em comparação com as outras duas ela era a melhor e, apesar de dizerem que havia ali uma "peixada", a torcida e eu continuamos a acreditar nela, por que acreditamos na idéia.

Agora ela aparece com uma atitude dessas, processando todo mundo, assim ela só consegue a antipatia da torcida e da população em geral... Entrou agora no ônibus e já quer sentar na janela, parece que esta deslumbrada.

É melhor eu parar por aqui, senão ela usa o dinheiro que xulou do jornal AQui para mandar a Interpol atrás de mim, daí complica. No mais, desejamos que aconteça uma eleição para a musa do Voltaço, e que desta vez seja o público quem escolha, do começo ao fim. E para essa musa atual, desejamos um pouco mais de bom senso e que ela calce as sandálias da humildade... 

1 ✎ Comentários :

Bárbara Mansur disse...

Boa noite Sr. Tablóide Fluminense. Bom o Sr. deveria procurar se manter mais informado das noticias se é isso que faz, me procurar por e-mail ou por face como o sr. preferisse para que eu lhe explicasse todo o contexto. Eu não quero dinheiro algum, até mesmo porque trabalho e não preciso de "oportunismo", e não eu não lucrei nada com isso, o meu lucro está no sonho de poder representar a torcida que tanto amor de coração. Muito obrigado se o Sr. torceu por mim, fico feliz e espero poder corresponder a suas e as expectativas da nossa querida torcida. Me indignei não porque foi uma "insinuação" mais por uma AFIRMAÇÃO feita em 2 matérias publicadas pelo jornal acima citado, que me causaram grande frustração e um dano moral irreparável. E pode ficar despreocupado que não terá "interpol ou intimação judicial" para o sr. E se as fontes são tão seguras o jornal (e a jornalista) iram apresenta-las para que possamos resolver da melhor forma possível o "mal entendido". Se o Sr quiser me procurar para uma conversa civilizada e até mesmo uma explicação estou aberta. Desde já agradeço, tenha um ótimo fim de semana e uma ótima noite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...