ALBERTASSI FOI DUPLAMENTE TRAÍDO

Albertassi foi traído pelos prefeitos de Barra Mansa e Volta Redonda, aos quais ele apoia.



O Deputado Edson Albertasi (PMDB) está amoado e muito desapontado com as candidaturas que resolveu apoiar, tanto em Barra Mansa quanto em Volta Redonda. 

Em Barra Mansa, segundo consta, antes de anunciar o seu apoio ao candidato à reeleição Zé Renato, Albertassi teria sugerido nomes para a composição da chapa pertencentes ao seu partido na cidade e Zé Renato teria concordado e dado sua palavra se honra que assim o faria. 
Entretanto, Zé não cumpriu com o combinado e escolheu o radialista Hilton Alexandre, o "Peninha", da Rádio do Comércio, para compor a chapa como vice. 

Em Volta Redonda, o deputado peemedebista também está fazendo "beicinho" para a escolha de Paiva como vice de Neto. Não está sendo uma boa semana para o deputado, que tem acionado sistematicamente o governador Sérgio Cabral, o vice Pezão, e Picciani, presidente do diretório regional do PMDB, para manifestar o seu repúdio contra as escolhas locais. 

A razão do desagrado do deputado é que Paiva (o vice escolhido) no caso da reeleição de Neto, se fortalece para sucedê-lo nas próximas eleições, o que vai de encontro com os objetivos pessoais de Albertassi para 2016. 

Enfim, Albertassi foi apoiar esses incrédulos e se estrepou:


"Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! "
Jeremias 17:5

1 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

O Albertassi leva bola nas costas pq gosta, não briga é passivo. No final ele se ajeita com uns cargos para ele na Prefeitura, assim como no Detran. É o Ademir Melo de Volta Redonda RJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...