COMERCIANTE PODE TER TRANSMITIDO DOENÇAS PARA MENORES

O Inspetor Chefe da 93ª DP de Volta Redonda Leon, alerta jovens de Volta Redonda que mantiveram relações sexuais com o Comerciante suspeito de ter assassinado Lucas Ribeiro Pimentel, pois ele estaria com DST e pode ter transmitido para as jovens.
Lucas foi morto com requintes de crueldade por ser homosexual.

Um dos principais suspeitos de ter matado Lucas Pimentel é um comerciante voltaredondense de 40 anos, suspeito de manter relações sexuais com menores de idade, inclusive o próprio Lucas. Segundo testemunhas, esse senhor requisitava serviços de prostituição com meninos e meninas da cidade ao jovem assassinado. 


Segundo o Inspetor Chefe da 93ª DP de Volta Redonda, o tal pedófilo teria transmitido doenças sexualmente transmissíveis aos jovens com os quais se relacionou. O tal comerciante também teria sido a última pessoa a ver jovem com vida, pois ele teria aparecido na saída da Ilha São João e chamado a vítima para conversar poucas horas antes de seu desaparecimento.

Lucas foi visto pela última vez na noite de sábado em um show, na Ilha São João (Volta Redonda). Antes de desaparecer, ele chegou a informar a dois conhecidos que viajaria para a cidade do Rio de Janeiro após o evento.


A família de Lucas chegou a registrar o desaparecimento dele na delegacia. A vítima foi empalada e teve os olhos perfurados e crânio afundado. O rapaz morava no bairro Açude e costumava a frequentar a casa da mãe, no bairro Voldac, também em Volta Redonda.

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...